Uma senha sera enviada para seu e-mail

Tivemos nesta última semana mais trocas do que o costume – isso é quase inquestionável. Jimmy Garoppolo, o mais bem cotado dos quarterbacks reservas, foi trocado para o San Francisco 49ers do guru ofensivo Kyle Shanahan. Mas não só: outras trocas movimentaram o mercado e, por tabela, afetam o Fantasy Football.

Vamos brevemente a elas nesta terça-feira para dar tempo de você se mexer nos waivers. Antes de mais nada, vale lembrar que nossos sócios do ProClub têm textos exclusivos sobre fantasy, incluindo outros assuntos também.

Jimmy Garoppolo – QB, 49ers: C.J Beathard ainda será o titular nesta próxima semana enquanto Garoppolo arruma as malas para a Costa Oeste, se acostuma com o novo fuso-horário e, principalmente, com o playbook novo. Sim, os 49ers não têm nada em termos de linha ofensiva fora Joe Staley – que se machucou no domingo. Sim, os recebedores não são aquelas coisas – Pierre Garçon, outrora megaprodutivo, não tem touchdowns em 2017, mas ganha importância agora.. Mas se você está desesperado numa liga com mais de 16 times de fantasy, fica a importante dica. É melhor do que Mitchell Trubisky, Eli Manning sem recebedores e conexos.

Texto exclusivo dos nossos sócios ProClub: 10 nomes para te ajudar na reta final da temporada regular do Fantasy

Devin Funchess (WR, Carolina Panthers) e Kelvin Benjamin (WR, Buffalo Bills): Benjamin foi trocado de última hora e é, agora, o principal recebedor dos Bills. A equipe contava muito com Charles Clay, mas o tight end está machucado. Do outro lado, Funchess, que já vinha recebendo mais volume, vira o principal alvo de Cam Newton – ainda mais com Greg Olsen machucado.

Alfred Morris – RB, Dallas Cowboys: Esta não é por causa de trocas, mas vale lembrar que Ezekiel Elliott está suspenso DE NOVO. Jerry Jones já declarou que Morris deve ser o cara com mais volume. Se alguém já o tem em sua liga, olho em Rod Smith – ele recebeu até que boas carregadas no final do jogo contra Washington.

Nosso podcast sobre as trocas:

 

Damien Williams/Kenyan Drake – RBs, Miami Dolphins: Com a troca de Jay Ajayi para o Philadelphia Eagles, os outros dois running backs receberão mais volume. Embora eu não espere que haja um macho-alfa entre os dois, a tendência é que Williams tenha volume maior – prefira ele.

Ataque dos 49ers como um todo: Aqui, fica a dica apenas para desespero. A expectativa é que os números melhorem de leve na reta final da temporada. Em ligas profundas e se você sofrer com lesões, pode ser uma boa pedida.

Russell Wilson, QB, Seahawks: Muito provavelmente ele não estará nos waivers de seu fantasy, mas talvez você queira colocá-lo como alvo de trocas. Se você o tem, pode extorquir alguém pela chegada de Duane Brown, que protegerá o lado esquerdo de Wilson e deve melhorar sua produtividade. Se você não o tem, pode tentar trocar com um dono de time que não está acompanhando as notícias.



Quer mais ajuda no Fantasy? Sócios de nosso site têm ligas exclusivas e uma linha direta com nossos especialistas para te ajudar a vencer ligas nesta temporada – confira sem compromisso aqui!

Quem perde valor

Aproveitando, alguns nomes perdem valor com as trocas – em termos de fantasy, claro. Jay Ajayi terá menor volume na Philadelphia. LeGarrette Blount, também. Os demais recebedores dos Bills, outrora sleepers, ligeiramente perdem valor com a chegada de Benjamin.

Em tempo e aproveitando a deixa, Bruce Arians, técnico dos Cardinals, já avisou que a chance de David Johnson jogar neste ano é muito baixa. Se você, como eu, estava apostando na volta dele para os playoffs, acredito que possa dropá-lo e buscar um dos nomes acima.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"