Uma senha sera enviada para seu e-mail

Que semana, viu? Daquelas que fazem todos os que acompanham a NFL a questionarem o que sabem. Ainda assim, o Fantasy Football continua, e as oportunidades de achar jogadores no waiver wire também. Vamos falar sobre as melhores adições para o seu time antes da Semana 4. Já falamos sobre muitos deles, então possivelmente você já se adiantou às tendências e conta com alguns deles no seu time.

Se você preferir, gravamos essas dicas também em podcast que você confere abaixo.

Wendell Smallwood, RB, Philadelphia Eagles

O segundanista do Philadelphia Eagles viu seu companheiro de posição Darren Sproles romper o cruzado anterior e quebrar o braço na mesma jogada, no último domingo. Na Semana 3, o snap count do running back subiu consideravelmente, estando presente em 56,6% deles contra 19,4% e 22,1% nas semanas 1 e 21 respectivamente. O volume não esteve lá, mas não custa nada tentar a sorte, considerando a pífia semana de LeGarrette Blount na Semana 2.

Branden Oliver, RB, Los Angeles Chargers

Com os problemas no joelho de Melvin Gordon, Branden Oliver surge como a opção mais clara para tentar substituir o camisa 28. Contra o Kansas City Chiefs, já foram 8 carregadas2, um volume que indica que ele terá espaço caso a lesão de Gordon o afaste dos gramados por um tempo. Para quem tem o titular, Oliver se torna um handcuff valioso, especialmente considerando as tendências ofensivas de Anthony Lynn e seu comprometimento com o jogo terrestre.

Chris Carson, RB, Seattle Seahawks

Terceira semana seguida na coluna pede música? Como antecipado, Chris Carson assumiu o backfield, liderou o time no jogo terrestre com 11 carregadas para 34 jardas e salvou sua perfomance de Fantasy no jogo aéreo, com duas recepções para 18 jardas e um touchdown. A utilização de Carson é um bom sinal para o calouro escolhido na sétima rodada deste ano.

A essa altura do campeonato, Tarik Cohen Chris Thompson são nomes que já deveriam estar no seu time, mas, caso ainda estejam disponíveis, essa é a hora de ir atrás deles. Outros running backs para ficar de olho são  Jamaal Charles, do Denver Broncos, que teve uma carga bastante dividida com C.J. Anderson na derrota ppara o Buffalo Bills; e D’Onta Foreman, do Houston Texans, que teve um volume considerável contra o New England Patriots fora de casa. Vale ter no time Alvin Kamara, dos Saints, apesar da confusão na posição.

Marqise Lee, WR, Jacksonville Jaguars

Aparentemente a pergunta sobre quem assumiria o vazio deixado por Allen Robinson foi respondido. Marqise Lee teve uma boa partida contra o Baltimore Ravens, terminando a manhã de domingo com sete targets, quatro recepções e 65 jardas. Pode não ser sido uma explosão, mas é um bom sinal apontando na direção do recebedor – que enfrenta o New York Jets na Semana 4.



“canecas"

Quer mais ajuda no Fantasy? Sócios de nosso site têm ligas exclusivas e uma linha direta com nossos especialistas para te ajudar a vencer ligas nesta temporada – confira sem compromisso aqui!

Devin Funchess, WR, Carolina Panthers

Presente em 84.7% dos snaps ofensivos contra o New Orleans Saints 3, Devin Funchess se torna uma opção para flex com a lesão de Kelvin Benjamin – somada à lesão de Greg Olsen, Cam Newton precisa passar para alguém. Ainda que o camisa 1 esteja bastante enferrujado, já foram 10 targets essa semana.

Sterling Shepard, WR, New York Giants

Mesmo com Odell Beckham Jr. em forma, Shepard se mostrou parte importante do ataque dos Giants. Foram 7 recepções para 133 jardas, além de um belíssimo touchdown – no melhor estilo de Odell. A situação parece bem clara, no sentido de que Shepard é o número dois no jogo aéreo e Brandon Marshall é um fator praticamente irrelevante.

Olho também para Paul Richardsonwide receiver do Seattle Seahawks. Se a lesão de Doug Baldwin perder tempo, o camisa 10 se torna um alvo valioso para Russell Wilson – e aumenta o valor também de Tyler Lockett e Jimmy Graham.

Marcedes Lewis, TE, Jacksonville Jaguars

Não vá atrás dele para perseguir pontos. É improvável que ele consiga três touchdowns novamente nesta temporada, mas deu para ver que Blake Bortles construiu uma química com o tight end. Para a Semana 4, contra o New York Jets, Lewis é uma opção viável.

Para quem precisa de quarterback

A mágia de Sean McVay parece estar funcionando de forma gloriosa, o que faz de Jared Goff uma opção boa de streaming na Semana 4. Contra o Dallas Cowboys, Trevor Siemian e Carson Palmer tiveram boas atuações, e o camisa 16 de Los Angeles pode ser esse nome no próximo domingo.

Por sinal, Andrew Luck tem sua volta estimada na Semana 6. Se ele estiver no seu waiver, hora de estocá-lo.



Esfriou…

Se você não consegue produzir contra o New Orleans Saints sem seus cornerbacks titulares, é sinal de que você não consegue produzir de forma alguma. Cam Newton merece um chá de banco até que mostre alguma faísca do que fez dele MVP em 2015.

Terrelle Pryor parece não ter se acostumado ainda com Kirk Cousins. As rotas contra o Oakland Raiders foram preguiçosas, e Cousins, por sua vez, parecia mal olhar para o ex-quarterback. Sinal amarelo pro camisa 11.

Joe Flacco, que já não era uma opção boa de Fantasy, mostrou que é inviável. Evitem, sempre. C.J. Anderson dividiu bastante carga com Jamaal Charles, um sinal para lá de negativo após a brilhante Semana 2 contra o Dallas Cowboys. Sinal amarelo, embora possa ser apenas para aliviar e descansar Anderson.

Por sinal, cortem Hunter Henry. Há coisas mais importantes na vida que torcer para ele não fazer zero na sua semana.

Esquentou…

Jordan Howard mostrou o motivo pelo qual jogadores de Fantasy o selecionaram na segunda rodada. Apesar das dúvidas, o camisa 24 segue como feature back e assim o será. Idem para DeMarco Murray, que se mostrou a escolha de primeira rodada que é.

T.Y. Hilton e Sammy Watkins mostraram serviço depois de semanas decepcionantes. Eles  são justamente o tipo de jogadores que encontrarão produção seja quem for o quarterback, e Goff e Brissett parecem estar descobrindo o mesmo.

Dúvidas? Perguntas? Me procure em @MiceliFF no Twitter que te ajudarei na medida do possível a vencer sua liga!

“RODAPE"

  1. Smallwood Snap Count 2017. Pro Football Reference. Acesso 26/09/2017 – https://www.pro-football-reference.com/players/S/SmalWe00/fantasy/2017
  2. Branden Oliver Stats. NFL.com. Acesso em 26/09/2017 – http://www.nfl.com/player/brandenoliver/2550658/profile
  3. Devin Funchess Snap Counts. Pro Football Reference. Acesso em 26/09/2017 – https://www.pro-football-reference.com/players/F/FuncDe00/fantasy/2017