Uma senha sera enviada para seu e-mail

Tal como um mercado de ações, o Fantasy Football tem jogadores “em alta” e “em baixa”. Via de regra, tentamos trocar por nomes de peso que estão em semanas ruins para melhorar nossos elencos; ou garimpamos o waiver wire para ver se alguém explode e se valoriza para realizarmos mais trocas ainda.

Pois bem, depois da Semana 6, algumas contusões – em especial a de Aaron Rodgers – chegam para alterar os valores de diversos jogadores. Vamos ver quem esquentou, quem esfriou e comentar algumas das situações que temos que prestar atenção para a Semana 7 e o restante da temporada.

Esquentou…

O ataque do Phiadelphia Eagles, em especial Carson Wentz. Com uma eficiência assombrosa em terceiras descidas, o camisa 11 mostra uma capacidade de se adaptar às situações de jogo com bastante agilidade, nunca deixando o time se afastar no placar. Para Fantasy, é um quarterback que já ultrapassou o rótulo de “uma opção para o stream“.

Mark Ingram mostrou que sem Adrian Peterson a vida para um running back em New Orleans é muito melhor. Numa semana em que Drew Brees não foi o destaque da equipe, vimos um jogo terrestre firme e uma defesa anotando pontos (!). Sinal verde na Louisiana – e, se puderem ainda comprar Willie Snead em baixa, recomendo.

Já mencionado no artigo de waivers, Marvin Jones teve 14 targets contra o New Orleans Saints. Com Golden Tate lesionado, o ex-Bengal pode ser bastante valioso para Fantasy Football – mas atentem que estamos na semana de bye dele.

Há rumores de que Martavis Bryant está insatisfeito no Pittsburgh Steelers. Bom, se ele de fato for trocado 1, quem esquenta bastante é JuJu Smith-Schuster. Não está na lista de waivers pela natureza totalmente especulativa, mas se você gosta de apostar, ele é um bom palpite.

Quem adicionar nos waivers? Nossos sócios têm textos exclusivos que te ajudam a reforçar seu time toda semana. Confira aqui mais.

Por fim, Jay Ajayi. 130 jardas é o suficiente para ser relevante no Fantasy. Se quiser trocá-lo em relativa alta, a hora é agora – mas só se te for para prevenir dores de cabeça. Eu ainda prefiro manter o camisa 23, a evolução ofensiva do Miami Dolphins está acontecendo. Em marcha lenta, mas acontecendo.

Esfriou…

Marshawn Lynch é vítima de um ataque anêmico para as peças que tem. Eu estaria confortável deixando o camisa 24 no banco por um bom tempo; basicamente até o coordenador ofensivo Todd Downing estiver longe da baía de San Francisco.

Aaron Rodgers está lesionado. Com Brett Hundley under, o potencial de Davante Adams, que depende bastante de touchdowns, e Randall Cobb cai consideravelmente; Jordy Nelson ainda é uma boa opção, mas cai de um ótimo wide um para um dos melhores wide dois. Em termos de jogo terrestre, Aaron Jones e Ty Montgomery devem dividir a carga, mas tendo em vista que Hundley precisará de apoio dos seus running backs, o volume deve continuar estável – quiçá até aumentar.

Joe Flacco segue como um dos quarterbacks mais desinteressantes da NFL e, com ele, o barco de Fantasy do Baltimore Ravens afunda junto. Eu pularia fora enquanto há tempo.

Michael Thomas viu seu time anotar 52 pontos – e ficou só com 11 jardas. Ele é um excelente wide com um hall of famer como quarterback, então é uma ótima hora de tentar trocar pelo ex-Buckeye.

Eu estou desistindo de Sammy Watkins. Depois de uma semana empolgante contra o San Francisco 49ers há uns TNFs atrás, ele vem desaparecendo do plano de jogo e enfrenta um duro marcador na Semana 7, Patrick Peterson. Depois, bye.

Quer mais ajuda no Fantasy? Sócios de nosso site têm ligas exclusivas e uma linha direta com nossos especialistas para te ajudar a vencer ligas nesta temporada – confira sem compromisso aqui!

Assim como Aaron Rodgers, Jameis Winston se machucou. Isso afetou Mike Evans – e pode continuar afetando. Ele deve conseguir jogar mesmo com o ombro lesionado, mas fica o aviso a penas para ficar de olho caso você conte com jogadores do Tampa Bay Buccaneers no seu elenco.

Dúvidas? Perguntas? Me procure no Twitter em @MiceliFF que ajudarei ao máximo seu time nesta temporada de Fantasy!

“RODAPE"

  1. Martavis Bryant News. ESPN.com. Acesso em 17/10/2017 – http://www.espn.com/nfl/player/_/id/16886/martavis-bryant