Uma senha sera enviada para seu e-mail

O Draft é apenas o início da caminhada no Fantasy Football. Você precisa se manter atento às lesões e a jogadores que acabam decepcionando ao longo da caminhada – mesmo eles sendo nomes de peso. Bom, é hora de olharmos para frente e entender o que devemos fazer para manter nossos times de Fantasy no ritmo certo, identificando os bons valores para a Semana 6 e o restante da temporada.



“canecas"

Esfriou…

Eu desisto do Miami Dolphins.  Estou oficialmente jogando a toalha para este ataque aéreo – e aparentemente os torcedores no Hard Rock Stadium também o fizeram. Antes de trocarem Jay Ajayi, considerem o seguinte: vocês não conseguirão nada de interessante por ele a essa altura do campeonato. Portanto, segurem o running back e esperem uma oportunidade melhor.

Sei que muitos ficaram decepcionados com Todd Gurley, mas estou tranquilo. O jogador teve um fumble que virou touchback graças à maravilhosa jogada de Earl Thomas, e por polegadas não teve uma semana bem tranquila no Fantasy Football. Mantenham o camisa 30 que está em uma brilhante fase. Da mesma forma, não estou preocupado com Mike Evans. Mas ambos os nomes esfriaram de leve.

Martavis Bryant virou mais uma dor de cabeça explosiva do que um recebedor dinâmico. Com Ben Roethlisberger em péssima fase, o camisa 10 se torna um jogador boom or bust da pior qualidade, na qual todos torcem para uma faísca de inspiração do quarterback para que ele seja relevante. Estou cético em relação à produção do jogador no Fantasy Football.




Quer mais ajuda no Fantasy? Sócios de nosso site têm ligas exclusivas e uma linha direta com nossos especialistas para te ajudar a vencer ligas nesta temporada – confira sem compromisso aqui!

Esquentou…

Carson Wentz segue desfilando sua evolução no segundo ano na NFL e simplesmente dissecou a defesa do Arizona Cardinals. Agora, teria receio de escalá-lo no Thursday Night Football contra a sólida defesa do Carolina Panthers.

Quando o seu quarterback não precisa lançar um passe sequer no segundo tempo, quer dizer que você está fazendo algo certo no jogo terrestre. Leonard Fournette justificou com todas as letras o investimento do Jacksonville Jaguars – e do jogador de Fantasy Football que o selecionou na segunda rodada.

Davante Adams, 11 dias após sofrer uma horrorosa pancada no capacete, resolveu a partida para o Green Bay Packers. Ele se tornou o claríssimo recebedor número dois deste potente ataque. Nessa mesma toada, Aaron Jones aproveitou muito bem a oportunidade que lhe deram e correu para 125 jardas e um touchdown – não sabemos se Ty Montgomery voltará na Semana 6; se sim, tente trocar Jones antes que ele se desvalorize completamente.

Dúvidas? Me procure no Twitter em @MiceliFF que te ajudarei o máximo que puder para vencer sua liga de Fantasy!

“RODAPE"