Todos estão ansiosos para vencer suas respectivas ligas – sinceramente, eu não aguento mais a espera do Draft e já cansei de fazer planos e mais planos em relação aos meus jogadores prediletos e os momentos ideais para recrutá-los.
Assim, para ajudá-los nessa empreitada, separamos os wide receivers em prateleiras — uma tradução para lá de apropriada para tiers. Como funciona? Em cada prateleira você elege jogadores que se aproximam ou se equivalem em termos de função; ao invés de um ranking estático, você tem flexibilidade dentro de um recorte para selecionar outros nomes caso o seu predileto já tenha sido escolhido. Isso te dá mais facilidade na hora de fazer escolhas no seu Draft, te faz visualizar melhor os valores relativos ao longo das rodadas e, ao montar suas próprias prateleiras, faz com que você estude mais ainda o Fantasy Football.
Sem mais delongas, vamos às prateleiras de wide receiver! Importante frisar que tentamos equilibrar as pontuações standard e 0.5 PPR; qualquer nome que seja um destaque gigantesco em formatos que premiam pontos por recepção receberão este destaque.
Prateleira 1
DeAndre Hopkins, Houston Texans
A pior partida de DeAndre Hopkins em 2019, em termos de Fantasy, foi em casa, contra o Tennessee Titans. Foram cinco recepções para 74 jardas – em standard¸ 7.4 pontos; 0.5 PPR, 9.9, e em 1 PPR, 12.4. Repito: foi a pior partida.
Hopkins é um fenômeno para Fantasy Football. Ímã de bolas, química em ótimo ritmo com Deshaun Watson – média de 1.475 jardas, 168,5 targets, 105,5 recepções e 12 touchdowns por temporada com o terceiranista. Não que importasse; mesmo nos anos pré-Watson, Hopkins mantinha uma média de 1.121,7 jardas, 140,3 targets, 79,3 recepções e 5.8 touchdowns.
Talento, estabilidade e volume. Absolutamente tudo que você pode desejar para seu wide receiver número um.




