Uma senha sera enviada para seu e-mail

Com as bye weeks chegando a todo vapor, as decisões no Fantasy Football se tornam cada vez mais importantes. É a partir de agora que mergulhar nos free agents para achar um wide receiver para salvar sua equipe em uma semana cheia de byes se torna mais frequente; ou decidir se vai ficar com dois quarterbacks no elenco ou simplesmente vai tentando a sorte a cada semana.

Na Semana 5, temos Atlanta Falcons, New Orleans Saints, Denver Broncos e Washington Redskins na semana de folga. Isso quer dizer que perdemos três quarterbacks de alto calibre – Matt Ryan, Kirk Cousins e Drew Brees, além de Julio Jones, Demaryius Thomas, Emmanuel Sanders, C.J. Anderson, Terrelle Pryor, Jordan Reed… vejamos com suprir essas ausências com as dicas para sua Semana 5!

Além de texto, temos o podcast aqui:

1) Promessa de um festival de pontos entre New York Giants e Los Angeles Chargers

O duelo entre duas equipes 0-4 é promissora para Fantasy Football. O New York Giants tem consagrado quarterbacks essa temporada, e Philip Rivers tem armas o suficiente para anotar muitos pontos – o camisa 17, Melvin Gordon e Keenan Allen são titulares quase obrigatórios essa semana.

Da mesma forma, do outro lado da bola, o próprio Eli Manning serve como opção caso precise de um stream esta semana. Sterling Shepard é um opção interessante de flex, mas mediria minhas expectativas. Para quem precisa de tight end, estou confortável colocando Evan Engram no meu line up.

2) “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”

Albert Einstein que me perdoe, mas eu farei a mesma coisa essa semana que já fiz bastante nessa temporada: escalarei Devante Parker e Isaiah Crowell. Parker tem um matchup muito bom contra o Tennessee Titans para ignorarmos, considerando a mãe que a secundária do time de Nashville foi para o Houston Texans na Semana 4. Sei que os Dolphins tem sido nada menos que apáticos ofensivamente, mas o camisa 11 ainda tem volume, e o Miami Dolphins é a equipe que mais busca o wide receiver em toda a NFL 1.

Pelo lado de Isaiah Crowell, ele tem sido uma das francas decepções de 2017. Só que contra o New York Jets, que cedeu pelo menos 170 jardas terrestres em três dos quatro jogos da temporada 2, o roteiro parece mais que favorável para o running back. É o vai ou racha de Crowell para Fantasy.

3) Siga a boa fase dos wide receivers dos Cardinals

Larry Fitzgerald teve duas semanas nas quais lembrou ao mundo os motivos que o levarão ao Hall da Fama em alguns anos. Jaron Brown, por sua vez, esteve presente em 82 dos 86 snaps ofensivos do Arizona Cardinals, e enfrenta uma secundária do Philadelphia Eagles, que cedeu o terceiro maior número de pontos para wide receivers no Fantasy Football 3, se tornando uma ótima opção de flex com upside de wide receiver número dois.

Do outro lado da bola, com a provável ausência de Wendell Smallwood 4, LeGarrette Blount se torna uma excelente opção, tendo em vista que a divisão de volume será provavelmente reduzida.

4) Panela velha é que faz comida boa

O infinito Frank Gore tem um ótimo roteiro na Semana 5 da NFL – enfrentar o San Francisco 49ers dentro de casa, no Lucas Oil Stadium. O camisa 23 não teve menos que 10 carregadas em nenhuma partida 5, e com a possibilidade de ficar pouco atrás do placar, Gore é uma opção boa de running back dois ou flex para a Semana 5.

Da mesma forma, se você precisa de um quarterback, Jacoby Brissett é um stream que não parece sexy, mas é uma boa opção.

5) Se puder, evite os wide receivers de Ravens e Raiders

Sem Derek Carr, o potencial de produção de Amari Cooper, que já estava frustrando jogadores de Fantasy, cai ainda mais. É o tipo de jogador difícil de bancar, e eu não o bancaria salvo se tivesse uma opção inequivocamente melhor. Se puder evitar a frustração, melhor; se não, feche os olhos e reze.

Da mesma forma, é para fugir de Jeremy Maclin. Joe Flacco tem sido pavoroso e o ataque aéreo dos Ravens tem sido uma âncora no Fantasy Football. Por isso mesmo, acredito que a defesa dos Raiders seja uma opção interessante.

Dúvidas? Me procure no Twitter em @MiceliFF que ajudarei na medida do possível a vencer suas partidas de Fantasy!

“RODAPE"

  1. Andy Holloways’s Tweet. Twitter. Acesso em 06/10/2017 – https://twitter.com/andyholloway/status/915977496083828736
  2. New York Jets 2017 Stats. Pro Football Reference. Acesso em 06/10/2017 – https://www.pro-football-reference.com/teams/nyj/2017.htm
  3. Fantasy Points Against Wide Receivers. NFL.com. Acesso em 06/10/2017 – http://fantasy.nfl.com/research/pointsagainst#pointsAgainst=pointsAgainst%2C%2Fresearch%2Fpointsagainst%253Fposition%253D3%2526statCategory%253DpointsAgainst%2526statSeason%253D2017%2526statType%253DseasonPointsAgainst%2526statWeek%253D5%2Creplace
  4. Wendell Smallwood News. Rotoworld. Acesso em 06/10/2017 – http://www.rotoworld.com/recent/nfl/11451/wendell-smallwood
  5. Frank Gore Stats 2017. Pro Football Reference. Acesso 06/10/2017 – https://www.pro-football-reference.com/players/G/GoreFr00.htm