O Philadelphia Eagles deu permissão ao tight end Zach Ertz para procurar uma nova equipe por meio de troca, praticamente dando fim à passagem de 8 anos do jogador pela franquia. A relação de Ertz com a organização já vinha estranha desde 2020, quando ele desejava receber uma nova extensão contratual para finalizar sua carreira na Philadelphia e este pedido não foi atendido, inclusive com o jogador tendo forte discussão com o general manager Howie Roseman antes do início da temporada.
Apesar de Ertz vir de um ano ruim, com os menores números de recepções (36, empatado com 2013) e jardas (335) em toda sua carreira, ele ainda pode ser útil em várias equipes como uma presença veterana e que, saudável, adiciona uma opção segura para seu quarterback. Não acreditamos que ele saia por uma escolha maior que quinta ou sexta rodada, porque sua idade é avançada (30 anos) e ele só tem mais um ano de contrato restante, porém, isso não diminui o fato de que ele pode ser uma adição bem útil em equipes que querem brigar por playoffs.
Ele custaria 8,25 milhões para a equipe que trocar por seus serviços. Após a primeira semana da free agency, listamos 5 equipes que podem estar na briga pelo jogador.





