Não é como se a primeira onda de free agents tivesse sido muito interessante, especialmente pela ausência de movimentos de grande porte. Uma das exceções veio do Missouri, com Kansas City dando um contrato de 5 anos e 80 milhões de dólares para Joe Thuney, guard que atuou mais recentemente pelo New England Patriots e um dos nossos free agents favoritos.
Mas não parou por aí: em seguida, os Chiefs foram buscar Kyle Long, ex-guard do Chicago Bears que já foi indicado ao All-Pro, da aposentadoria; renovaram com Mike Remmers, que apesar de ter ido mal na final, foi consistente substituindo Mitchell Schwartz ao longo da temporada. E, apesar de não completarem negócio, o time esteve na briga pelo left tackle Trent Williams com o San Francisco 49ers mesmo após fechar com Thuney.
Depois dos Buccaneers dominarem as trincheiras no Super Bowl, com Mahomes sendo pressionado 29 vezes ao longo da partida e tendo de correr 497 jardas para escapar de pressões, Brett Veach está atacando agressivamente o problema. Parece que os Chiefs estão levando à sério as lições da final.
