Uma senha sera enviada para seu e-mail

Em janeiro, a diretoria do Belo Horizonte Eagles anunciou dois atletas ex-NFL para compor o elenco e comissão técnica da equipe na temporada 2017. Trata-se de Demetrin Veal e Nic Haris.

Veal foi o primeiro a ser anunciado pelo lado alviceleste da capital mineira. O americano – apesar de ter nascido em Salvador, no Brasil – jogou no college pelo Tennessee Volunteers. Veal foi draftado pelo Atlanta Falcons, na sétima rodada do Draft da NFL em 2003. Também teve passagens pelo Baltimore Ravens, Denver Broncos e Tennessee Titans. Ainda jogou pelo Florida Tuskers (Virginia Destroyers) e Omaha Nighthawks, da extinta United League (UFL). Veal chega para ser assitente técnico para o head coach americano Daniel Levy.

Enquanto Harris já é conhecido do público brasileiro, dado que atuou em 2014 por um jogo no Vila Velha Tritões na vitória contra o Minas Locomotiva, pelo extinto Torneio Touchdown. Além de jogar em solo brasileiro, o linebacker passou pelo Dolphins Ancona, do campeonato italiano.

Nic teve passagem no college pelo Oklahoma Sooners. Na NFL, Harris foi draftado pelo Buffalo Bills, na quinta rodada do draft da NFL em 2009. No ano seguinte jogou no Carolina Panthers, onde ficou por uma temporada até se tornar free agent.

Além dos americanos, os Eagles acordaram com o wide Victor Hugo “Mega”, ex-Corinthians Steamrollers.

Publicidade




Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.