Uma senha sera enviada para seu e-mail

O grande destaque da Semana 11 da NFL é o Sunday Night Football, entre Philadelphia Eagles e Dallas Cowboys. A partida, a ser realizada em Dallas na noite de domingo, pode valer muito para as duas equipes e para a NFC East como um todo: em caso de vitória de Philadelphia, os Eagles abrirão quatro jogos de vantagem com apenas seis rodadas faltando – e, ainda, com os Cowboys em semana curta já que jogam na quinta de Thanksgiving.

Dallas não deve contar com Sean Lee, líder de sua defesa – tampouco com Ezekiel Elliott, a menos que mais uma liminar surpresa possa fazer com que ele jogue. No lado de Philadelphia, Zach Ertz é dúvida – embora sua participação seja esperada.

“dallascowboys"

Ainda no domingo, o Oakland Raiders volta de folga para enfrentar o New England Patriots no México. Com os Chiefs também voltando de folga e esperando manter a liderança da divisão no médio prazo, uma derrota de Oakland aqui simboliza mais um prego no caixão de uma temporada que todos esperavam mais.

Mais Semana 11:
Semana 11: Transmissões e Programação da NFL na TV – ESPN
Classificação da NFL – Wk 10: Apósício complicado, Patriots deslancham na AFC East

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"