Drew Brees retornou em 2020 para uma última corrida pelo título e, por mais que não tenha ficado tão longe, o progresso da equipe não foi muito além do que se viu nos últimos anos. Apesar de possuir um dos elencos mais fortes da liga, lesões importantes tiraram um pouco da força dos Saints e cobraram seu preço na pós-temporada.
Quais eram as expectativas do torcedor para 2020: O ano anterior acabou com uma derrota dolorosa e surpreendente para o Minnesota Vikings, mas o time já tinha um dos melhores elencos da NFL e, por esse motivo, além das adições de Emmanuel Sanders e Cesar Ruiz, os torcedores dos Saints viam 2020 como mais uma – e talvez a última – oportunidade de conquistar um Super Bowl antes do fim da janela de Drew Brees.
Quais eram as nossas expectativas para 2020: Os Saints eram um de nossos candidatos ao Super Bowl quando escrevemos as prévias da temporada por, dentre outros motivos, possuírem um dos elencos mais completos da NFL. Não era uma situação tão diferente dos últimos anos, quando a equipe já era uma das favoritas da NFC, e algumas adições pontuais apenas reforçaram essa condição de New Orleans.





