10 nomes famosos que podem ser cortados antes da temporada

Alguns veteranos chegam aos training camps em situação complicada, precisando que tem lenha para queimar e que valem os valores previstos em seus contratos.

Da mesma forma que o início dos treinos da pré-temporada é esperança para alguns nomes que ainda estão sem emprego, ele traz apreensão para alguns veteranos sob contrato. Jogadores que viram seus times draftarem pensando em substitutos para sua posição ou que tiveram seu espaço diminuído na última temporada são os maiores candidatos a passarem no RH antes da primeira semana de jogos oficiais. Separamos 10 nomes que correm riscos de corte.

Marcus Mariota – QB – Las Vegas Raiders: De segunda escolha geral no Draft de 2015 para um reserva dispensável: a vida de Marcus Mariota na NFL mudou rapidamente. Contratado na temporada para dar “calor” em Derek Carr, ele sequer passou perto de ameaçar o titular, que teve um bom ano e minou qualquer chance de uma troca na posição. Mariota agora pode perder espaço e começar a peregrinação característica de um backup.

Jimmy Smith – CB – Baltimore Ravens: O veterano cornerback tem forte concorrência, numa unidade que tem em Marlon Humphrey e Marcus Peters seus titulares inquestionáveis. Tavon Young retorna de lesão e Shaun Wade foi draftado, fazendo com Smith ganhe competição pesada por uma vaga na rotação. Lutando contra lesões, seu ciclo em Baltimore pode estar próximo do final.

Cole Beasley – WR – Buffalo Bills: A situação do recebedor de Buffalo é diferente dos demais desta lista: um dos melhores slot receivers da NFL, Beasley é contrário as medidas tomadas pela NFL para os jogadores que não querem se vacinar contra o COVID-19, sendo um forte crítico da política – a qual considera arbitrária. Caso seja considerado uma distração para o vestiário e não encontre um respaldo para suas reivindicações, o wide receiver é candidato a rodar.

Mario Addison – EDGE – Buffalo Bills: Outro jogador dos Bills aparece aqui, mas Addison pelos “motivos tradicionais”. A franquia selecionou A.J. Epenesa no Draft de 2020, Gregory Rousseau e Carlos Basham no último, todos na mesma posição do veterano. O grupo ainda conta com Jerry Hughes, que apesar da idade, segue produtivo. Aos 33, Addison parece ser quem está sobrando na linha defensiva.

Jimmy Graham – TE – Chicago Bears: Até hoje ninguém sabe realmente os motivos que fizeram Jimmy Graham ter sido contratado pelo Chicago Bears. Com menos de 500 jardas recebidas em 2020 e tendo nomes como Cole Kmet e Jesse James na sua cola, sua presença se torna cada vez mais dispensável. No aspecto financeiro, a franquia ainda abriria US$ 7 milhões com sua demissão.

 

N’Keal Harry – WR – New England Patriots: Selecionado na primeira rodada de 2019, Harry jamais conseguiu se tornar um fator no ataque dos Patriots. Com a chegada de Nelson Aghlor e Kendrick Bourne, viu suas chances de se tornar um titular ainda menores. Ele pediu para ser trocado, mas não apareceram pretendentes e agora vai para a pré-temporada querendo mostrar que pode ser útil. Caso contrário, também pegará a carteira de trabalho no departamento pessoal.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!