5 favoritos para a temporada 2021 do College Football

Com o retorno dos torcedores aos estádios, a magia está de volta na temporada de 2021 do college. Listamos as 5 equipes que despontam como favoritas aos título da próxima temporada.

A pandemia de COVID-19 que assolou o mundo desde meados de 2020 teve muitos impactos nos esportes. Um dos mais sentidos foi a ausência de torcedores nos estádios e arenas. Por mais que alguns lugares tenham liberado público com restrições, a ampla maioria dos jogos estavam vazios, dando a sensação para o telespectador de estar assistindo uma grande partida de videogame no mudo. Entre todos os eventos, um dos que mais sentiu a falta do calor humano nas arquibancadas sem dúvidas foi o college football.

Grande parte da magia do futebol americano universitário vem do lado de fora das 4 linhas: torcida apaixonada, estádios lotados semana após semana, bandas fazendo espetáculo e instigando o público a fazer um barulho ensurdecedor: sem nada disso, 2020 foi um ano incolor nos campos universitários. Felizmente, com a vacinação avançada nos EUA em 2021 tudo voltará a normalidade e devemos ter as arquibancadas cheias. Pensando nisso e já empolgados, separamos os 5 principais candidatos ao título da temporada.

5 – Texas A&M

Por que é favorito? Indo para quarta temporada sob o comando do treinador Jimbo Fisher, Texas A&M mostrou evolução em todos os anos e em 2020 bateu na trave, ficando na quinta posição do ranking, sendo o primeiro dos times fora dos playoffs. A maior missão será vencer Alabama e disputar a final da SEC, o que pode lhe dar o passaporte para o mata-mata decisivo.

Em quem ficar de olho? DeMarvin Leal é um dos melhores defensores do país: versátil, ele joga bem tanto na ponta quanto no meio da linha, sendo capaz de criar pressão no quarterback adversário com consistência. Vale também ficar atento ao bom running back Isaiah Spiller, que deve ser a principal arma ofensiva dos Aggies.

https://twitter.com/jacobinfante24/status/1403781631119405063

4- Ohio State

Por que é favorito? Desde 2019 a equipe só perdeu dois jogos, ambos nos playoffs. Seu domínio na conferência Big Ten é cada vez maior e mesmo rivais tradicionais como Michigan, Penn State e Wisconsin não tem conseguido fazer frente a equipe comandada por Ryan Day. Essa vantagem fica explícita no recrutamento de novos talentos, onde a vantagem sobre os demais times fica ainda mais explícita. Se preparar para chegar forte e finalmente vencer o campeonato nacional será o maior desafio dos Buckeyes.

Em quem ficar de olho? Chris Olave é um wide receiver que era esperado no Draft passado, mas ele resolver retornar para o último ano de sua elegibilidade. Com mãos muito seguras – teve apenas um drop em 2020 – deve se tornar o homem de confiança do quarterback que substituir Justin Fields, ganhando muitos alvos com isso e aumentando sua cotação.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!