Chegar nos training camps empregado não é certeza que você estará em algum elenco quando a temporada efetivamente começar. Com os elencos iniciando os treinos com 90 atletas, a competição é intensa e quem não entregar o esperado, pode rodar rapidamente. E se ilude quem pensa que apenas os menos conhecidos, que estão no fundo do elenco, é que sofrem: alguns famosos tão estão na berlinda, em especial se o seu corte representar uma folga na folha salarial. Pensando nisso, separemos 5 nomes conhecidos que estão com o trabalho em risco.
Jimmy Garoppolo – QB – San Francisco 49ers
Sim, San Francisco autorizou Garoppolo a procurar uma troca. Todavia, ele vem de uma lesão no ombro, seu histórico médico não é bom e as demais franquias sabem que os 49ers tem um outro titular. Se John Lynch cortar o jogo, a equipe da California abrirá um espaço de US$ 24 milhões na folha, o que pode ser usado na contratação via troca de alguma peça importante ou em alguma renovação contratual. Não penso que devam faltar times com bom interesse em Jimmy, mas nesse momento, eles devem estar esperando o corte para se mover.
Blake Martinez – LB – New York Giants
Herança do sistema de Deve Gettleman, Martinez sempre foi um linebacker superestimado na liga por sua quantidade de tackles, quando na verdade ele na maioria deles, ele só finalizava a jogada após o estrago já estar feito. Sua performance pelo Green Bay Packers na final da NFC de 2019 contra os 49ers foi lastimável e mesmo assim os Giants lhe ofereceram um bom contrato. Agora, basta Darrian Beavers ou Micah McFadden, calouros selecionados no último Draft, jogarem bem e Martinez pode rodar, fazendo os Giants economizarem quase US$ 4 milhões.





