5 perguntas para serem respondidas na Semana 9

Como será Lamar após a derrota para Pittsburgh e com a linha desfalcada? Essa e mais algumas questões importantes para rodada que se acerca.

O meio da temporada chegou e fazendo uma analogia com uma corrida de Fórmula 1, usando meus parcos conhecimentos automobilísticos, diria que daqui para frente é que veremos quem tem a melhor estratégia, soube fazer as trocas de pneu e tem combustível no tanque para buscar uma arrancada para os playoffs (Nota do editor: até que não foi mal na analogia, Deivis).

Os que não tiverem feito bem este trabalho, em algum momento acabarão tendo que parar nos boxes, de onde não terão mais tempo para se recuperar. Depois dessa confabulação, vamos as 5 perguntas mais importantes que a semana 9 irá nos responder.

1- Como será a vida de Lamar Jackson com os buracos na linha ofensiva?

Que o Baltimore Ravens é um time muito predicado ao jogo corrido, todos já sabem. Porém, quando precisa passar a bola, Lamar Jackson vem sendo um tanto quanto pressionado em 2020, já tendo sofrido 19 sacks nesta temporada.

O que já não era confortável, deve piorar: Ronnie Stanley, um dos melhor offensive tackles da liga e que era responsável por cuidar do lado cego de Lamar, sofreu uma lesão no tornozelo e está fora do restante da temporada. Como desgraça pouca é bobagem, o right guard Tyre Phillips também perderá pelo menos três semanas. Contra o Indianapolis Colts, veremos se Lamar conseguirá render ou terá sua vida ainda mais atribulada.

2- Brady está pronto para tomar o trono de Brees?

Ao começo da temporada, o New Orleans Saints e Drew Brees eram considerados favoritos na NFC South, com o Tampa Bay Buccaneers e Tom Brady sendo aquele desafiante de peso, que poderia causar percalços.

A vitória na primeira rodada parecia confirmar tudo isso, mas os Saints tiveram alguns tropeços pelo caminho, enquanto a equipe da Florida se fortaleceu e assumiu a liderança da divisão. O confronto direto deste domingo pode provar se Tom Brady é o novo rei do pedaço ou se Brees ainda controla o seu território. Como bônus, devemos ter a estreia de Antonio Brown na partida. 

3- No duelo dos enfermos, a defesa do Green Bay Packers pode se recuperar?

Nada preocupa mais o torcedor do Green Bay Packers que sua defesa contra o jogo corrido, exposta pelo Minnesota Vikings na última rodada. Pior ainda é saber que o próximo adversário, nesta quinta, é ninguém menos que o San Francisco 49ers, um dos times mais eficientes correndo com a bola e que dizimou os Packers na final da NFC de 2019, correndo para 285 jardas.

Porém, para a sorte do time de Wisconsin (que também tem bastantes desfalques por contusões), os 49ers são um arremedo da equipe que se esperava, em especial por lesões como de Jimmy Garoppolo e George Kittle. Será o suficiente para essa defesa mostrar força ou uma nova humilhação pública virá?

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!