5 times compradores até o fim do prazo de trocas

Times que estão bem posicionados para chegar aos playoffs podem estar ativos no mercado de trocas até a próxima terça-feira

Carroll

O prazo final para trocas na temporada de 2020 da NFL é na próxima terça-feira, 3, e devemos ver uma porção de acordos até lá. Dois tipos de equipes se destacam nesse período: os compradores, que estão bem posicionados para chegar aos playoffs e procuram reforçar alguma posição carente do elenco para chegar ao Super Bowl, e os vendedores, equipes que não possuem grandes aspirações de pós-temporada e usam o período como oportunidade para trocar algum contrato com pouco custo-benefício. Listamos 5 equipes que devem ser compradoras até o fim do prazo de trocas:

Seattle Seahawks

Da forma que Russell Wilson está jogando, é fácil de entender porque os Seahawks demoraram tanto tempo para perder a invencibilidade. Mas o lado defensivo é um grande problema no momento: o time não consegue pressionar ninguém, marcar ninguém e nem parar o jogo terrestre.

Seattle já trocou por Jamal Adams antes da temporada começar, e adquiriu Carlos Dunlap nessa semana depois do jogador apresentar problemas disciplinares com o Cincinnati Bengals; ainda assim, mais um reforço para a defesa seria muito bem-vindo. Os Seahawks não são um time com muitos recursos disponíveis para oferecerem trocas, porém, eles podem buscar algum jogador jovem e barato com as poucas escolhas restantes.

Necessidade: Pass rusher.

Green Bay Packers

Não é a primeira vez que temos essa discussão: quem vai jogar no lado oposto à Davante Adams? Allen Lazard parecia estar surgindo como a resposta definitiva para essa questão até se machucar e perder algumas semanas. Mesmo com ele de volta, um time com aspirações de Super Bowl como os Packers não se pode ficar tanto à mercê da sorte com lesões.

O time também pode ir atrás de alguns jogadores para sua defesa contra o jogo terrestre, mas com a possível volta de Christian Kirksey nas próximas semanas, a posição de inside linebacker pode esperar um pouco. Se aparecer a oportunidade certa, os Packers irão atrás de mais um alvo para Aaron Rodgers.

Necessidade: Wide receiver, linebacker.

Buffalo Bills

O elenco da equipe era um dos mais fortes antes da temporada começar, só que a produção não tem cumprido a expectativa inicial – especialmente a defesa. A ausência de Star Lotulelei se mostrou muito dolorosa, já que o time tem dificuldades de parar o jogo terrestre adversário, e esse problema precisa ser adereçado já que os Bills parecem fortes candidatos aos playoffs.

Existem também alguns problemas na secundária, todavia, as voltas de Tre’Davious White e Levi Wallace amenizarão bastante o problema. É a linha defensiva quem mais precisa ser reforçada.

Necessidade: Inside defensive lineman.

San Francisco 49ers

O fato dos 49ers estarem nessa posição já é surpreendente o suficiente se você considerar o número de lesões que a equipe enfrenta em 2020 – e isso que ainda estamos apenas na semana 8. San Francisco permanece vivo na brutal NFC West, e o time mostrou exibições muito melhores com a volta de Jimmy Garoppolo, se colocando em posição de brigar por vaga nos playoffs.

Recebedor ainda é um problema para a equipe. Deebo Samuel machucou seu joelho e deve perder algumas semanas, e a sequência de jogos contra Seahawks, Packers e Saints será importantíssima para definir as aspirações do time daqui pra frente. No ano passado o time conseguiu uma excelente adição em Emmanuel Sanders; se algo parecido rolar em 2020, o ataque recebe um reforço considerável.

Necessidade: Wide receiver.

Las Vegas Raiders

Os Raiders possuem espaço na folha salarial, buracos no elenco e uma boa chance de se classificar para a pós-temporada, ou seja, a receita perfeita para o time fazer alguma movimentação antes da deadline. Nos últimos dois anos, Las Vegas fez trocas perto do fim do prazo, mas na verdade deu jogadores (Amari Cooper, Gareon Conley) em troca de escolhas de Draft. 2020 pode ser o contrário.

A necessidade mais gritante do time no momento é por alguém que possa ajudar a pressionar os quarterbacks adversários: 7 sacks em 6 partidas é quase a pior marca da liga, superando apenas os 6 de Carolina Panthers e Jacksonville Jaguars. Clelin Ferrell não tem produzido como um jogador selecionado no top 5 do Draft; Maxx Crosby é o nome mais sólido no momento. Um EDGE para reforçar a rotação seria perfeito.

Necessidade: Pass rusher.

Leia também:
Herbert está no caminho de uma temporada histórica de calouro
Power Ranking, Curti: Aí vem o Tampa Bay Buccaneers
🎙️ Ep 237: Prévia da Semana 8 – Seahawks se recuperam contra um 49ers em ascensão?
O Retorno do Rei: Como Tom Brady deu a volta por cima em 2020?

“odds