Análise Tática: Arizona diversifica ataque e potencializa Murray

Kliff Kinsgsbury entendeu como funciona a NFL e equilibrou seu ataque, deixando menos previsível. Desta forma, o talento de Kyler Murray passa a ter maior impacto e os resultados são excelentes.

O terceiro ano costuma ser o definitivo em um trabalho na NFL. Nessa toada, Kliff Kingsbury e Kyler Murray entraram em 2021 sabendo que esta temporada era a de afirmação no Arizona Cardinals, num ciclo que teve começo com a contratação do treinador e a seleção do quarterback na primeira escolha geral do Draft de 2019. Depois de mostrar coisas positivas, mas ficar pelo caminho nos anos anteriores, se mostrar uma força capaz de chegar aos playoffs e brigar por coisas maiores é vital.

Não dá para negar que o começo tem sido melhor que a encomenda: após 4 rodadas, a equipe de Phoenix é a única invicta em toda liga e Murray um dos principais nomes na corrida pelo prêmio de MVP. O status de time da primeira prateleira se consolidou após uma excelente vitória sobre o Los Angeles Rams, por 37 a 20, num jogo em que os Cardinals dominaram do início ao fim da partida. Esse triunfo foi construído em grande parte por conta de um plano ofensivo bem construído e que soube atacar algumas inconsistências da defesa de Los Angeles.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!