Análise Tática: Os novos truques do mágico Mahomes

Quando as defesas acreditavam ter encontrado a fórmula para limitar o ataque do Kansas City Chiefs, Andy Reid remodelou a unidade, se aproveitando da genialidade de Mahomes

Um dos jogos mais espetaculares da história: assim podemos definir a semifinal da AFC entre Kansas City Chiefs e Buffalo Bills. Com um final apoteótico, com 3 trocas de liderança em menos de 2 minutos, o jogo foi para prorrogação e por lá os Chiefs levaram a melhor, conseguindo o touchdown da vitória na primeira posse. Vale como destaque a grande partida de Josh Allen a frente dos Bills: atuando de maneira impecável, o quarterback deu todas as condições para que sua equipe vencesse o embate.

Todavia, do outro lado existia um combo de genialidade. Do lado de dentro do campo, Patrick Mahomes e seus performáticos lançamentos; fora, o duo Andy Reid-Eric Bienemy dissecando a defesa de Buffalo e criando coisas novas jogada após jogada. Para se ter uma ideia de quão difícil foi o feito dos Chiefs em anotar em 42 pontos, basta dizer que a defesa dos Bills tinha média de 18 sofridos por jogo. Patrick Mahomes soube lidar com a pressão do oponente – 39% dos dropbacks[foot]Todas as estatísticas desse texto são do Pro Football Focus[/foot] – e ser muito produtivo com que o adversário lhe deu de oportunidades. Cada espaço na defesa dos Bills foi usado de forma esplêndida, sem nenhum desperdício.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!