Le’Veon Bell já não é mais uma grande estrela na liga há alguns anos, mas o agora free agent continua a chamar a atenção, dessa vez por um motivo peculiar. Em um post no Instagram, após um seguidor sugerir que Bell reassinasse com o Kansas City Chiefs para a próxima temporada, o running back de 29 anos declarou que “preferia se aposentar do que jogar por Andy Reid novamente”.
A declaração vem depois de um ano no qual Bell não recebeu muitas oportunidades no backfield de Kansas City. Ele se juntou aos Chiefs na metade da temporada após sua dispensa do New York Jets, porém, foi pouco acionado durante sua estadia na equipe, na qual acumulou somente 254 jardas e 2 touchdowns em 63 carregadas.
Os Chiefs usaram a escolha de primeira rodada do Draft de 2020 no running back Clyde Edwards-Helaire e, por vezes, Bell também foi preterido por Darrel Williams. Nos playoffs, o veterano esteve inativo na final de conferência contra o Buffalo Bills e não participou do Super Bowl.
Posteriormente, Bell declarou em seu Twitter que “não se arrependia do que disse, mas que errou em expor publicamente como se sentia”, explicando que adorou sua estadia junto da organização e que seu problema era restrito ao técnico.
Para saber mais:
Gilmore ausente dos treinos obrigatórios
Bills, Allen: processo exemplar
Davi Belfort recebe oferta de Florida State
Julio Jones desafia quem questiona suas lesões
