Uma senha sera enviada para seu e-mail

Nada.

Pronto, pode seguir em frente com sua vida e voltar para o Facebook. Não, é sério mesmo. Não quer dizer muita coisa em termos de plantel para o Cleveland Browns na temporada regular. Como escreverei em breve, a semana que realmente indica algo no que tange à titularidade é a terceira semana da pré-temporada: o famoso “ensaio geral” do espetáculo que está por vir.

Também não quer dizer nada no que diz respeito a Trevor Siemian ser o titular na primeira semana e Paxton Lynch ser o quarterback titular dos Broncos na segunda semana da pré-temporada. Como disse: o que importa é a terceira. De toda forma, para fazer sua vinda até aqui uma viagem útil, vou tentar ler as entrelinhas.

Quarterbacks machucam. Não, não estou agourando os Browns. É um fato. Vários signal callers já se machucaram em pré-temporadas passadas. Michael Vick já se machucou em pré-temporada quando era a alma do Atlanta Falcons. Teddy Bridgewater se machucou na última semana da pré-temporada de 2015. Ryan Tannehill se machucou na semana passada.

Quando um time com potencial de pós-temporada perde seu quarterback, a demanda desse time por outro jogador para substituí-lo é alta. A oferta se mantém, porque já passamos o período de free agency e o Draft. A não ser que aconteça um milagre e algum time busque Colin Kaerpernick para fora da friendzone em que foi colocado, a tendência é que os outros times ganhem poder de barganha com quarterbacks que vislumbram trocar. O preço – ou melhor, a rodada da escolha do Draft pedida em troca – sobe.

E o Cleveland Browns tem uma diretoria – há anos tenho vontade de dizer isso – inteligente e competente. Colocar Osweiler para jogar na pré-temporada, como titular e contra a secundária do New Orleans Saints? Quer vitrine melhor? Não é de hoje que ouvimos burburinhos de que “Oz realmente está jogando bem no training camp“. A propaganda é a alma do negócio.

O fato de Brock Osweiler ser titular nesta primeira partida de pré-temporada de forma alguma indica diretamente que ele será o titular na temporada regular. Só indica que os Browns querem colocá-lo na vitrine. Vai que algum time se interessa, né?

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"