Curti: 5 “Lei do Ex” no calendário de 2021

Para além de Brady x Belichick na Semana 4, temos o reencontro de Goff/Stafford e DeAndre Hopkins finalmente jogando contra os Texans depois da troca absurda de 2020. Separamos cinco confrontos que têm a força do ódio na Lei do Ex como elemento principal para fazermos a pipoca

Poucas histórias são tão fortes no esporte quanto a famosa Lei do Ex. Em resumo, quando um atleta sai de um time e volta a enfrentá-lo, costuma estar possuído por uma magia que a racionalidade não costuma explicar. Após um gol, ponto, home run ou touchdown desse cara, logo o narrador ou o comentarista da transmissão evocam a Lei do Ex para seus ouvidos. Os americanos têm um termo mais brando para jogos assim, “Reunion Games”. O calendário 2021 da NFL está cheio deles e separamos cinco dos mais interessantes. Como critério para o jogo entrar aqui, o último time de um dado atleta tem que ser aquele que ele vai enfrentar neste ano.

1- Tampa Bay Buccaneers @ New England Patriots, Semana 4 (Sunday Night Football): Aí fica difícil não colocar como o primeiro da lista né? É vingança pra todo lado aqui. O único time que Tom Brady ainda não venceu na NFL chama-se New England Patriots. Mas Thomas Edward não é o único ingrediente desse jogo: após não jogar a temporada 2019 – aposentado – Rob Gronkowski voltou para 2020 com a condição que fosse trocado dos Patriots para os Buccaneers. Assim foi feito e o tight end venceu mais um Super Bowl ao lado de Brady. Ambos viajam para Foxboro na Semana 4 num jogo que já está sendo um dos mais antecipados da temporada – afinal, também é uma potencial vingança para Bill Belichick, head coach “abandonado” por ambos.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!