2019: Chicago vai aos playoffs como campeão da NFC North. Buffalo vai pela primeira vez aos playoffs no século. Dois anos depois, muita coisa mudou. O quarterback daquele time dos Bears, que fora totalmente carregado para a pós-temporada pela melhor defesa daquele ano, agora será o reserva de Josh Allen, que foi draftado um ano depois e que, no Draft, tinha com principal ponto o oposto de Trubisky: o piso de produção.
Allen precisava de muito refino. Trubisky, na época, era considerado “mais pronto” que os demais. Hoje, a prova dos nove é que estar mais pronto não é garantia de muita coisa. Josh Allen foi um dos melhores quarterbacks da NFL em 2020 e muito bem treinado por Buffalo. Trubisky foi de mal a pior e mostrou-se incapaz de leituras simples após o snap.
Por que o contrato de 1 ano[foot]via Adam Schefter[/foot] então? A mobilidade de Trubisky é algo a se considerar. Mitchell teve 15 TDs e 3 INTs quando em movimento nas últimas três temporadas[foot]via NFL Next Gen Stats[/foot]. Allen foi o quinto que mais fez tentativas assim desde que entrou na NFL. Quando você busca um reserva, quer uma versão que em algo lembre seu titular. No caso, a única coisa é o branco dos olhos… E essa mobilidade. O torcedor dos Bills espera não precisar ver o ex-Bear em campo tão cedo. De toda forma, ao menos é um reserva que já foi titular antes (a #BillsMafia só espera que caso ele entre, não comprometa).
Mais NFL:
Curti: Talvez eu esteja mais otimista com Winston do que a maioria das pessoas
🎙️Ep 03: Belichick Contra-Ataca, os bons contratos e os perigosos da Free Agency
Inércia dos Colts na free agency preocupa







