Uma senha sera enviada para seu e-mail

Mais uma semana para os livros de história e a NFL caminha mais afunilada rumo à pós-temporada. Se você perdeu os jogos da tarde ou não teve tempo de ver tudo, um pequeno digesto com o que rolou de mais importante.

Mais uma derrota triste para o torcedor dos Chargers

O torcedor do Los Angeles Chargers sabe que a equipe por vezes se esforça para perder partidas de formas inacreditáveis.

Neste domingo contra os Jaguars, não foi diferente: foi a 23ª derrota por uma posse de bola desde 2015; 11ª derrota por três pontos ou menos desde 2015 e oitava derrota, desde o ano passado, quando lideravam em algum momento do último quarto. Ouch.

“patriots"

Patriots vencem e convencem no Colorado

Jogar em Denver costumava ser uma tradicional pedra no sapato para o New England Patriots. Ontem, porém, foi diferente. Depois de duas lambanças no primeiro quarto, o time de especialistas dos Broncos deram uma senhora ajuda para que os Patriots colocassem 14 a 3 no placar logo cedo.

No fim das contas, vitória por 41 a 16: a maior dos Patriots em Denver desde 1964, ano em que ambos eram franquias da AFL. Foi a vitória 86 de Tom Brady quando jogando fora de casa, sendo o líder absoluto da história da NFL no quesito. O técnico de New England, Bill Belichick, também tem motivos para comemorar: agora ele é o terceiro treinador com mais vitórias em temporada regular, passando Tom Landry, lendário head coach dos Cowboys: Belichick agora tem 270.

Jogo terrestre funciona e Saints postam-se como favoritos na NFC South

Mesmo com vitória do Atlanta Falcons ante o Dallas Cowboys, a NFC South ainda é terra dos Saints nesta temporada. A equipe viajou para Buffalo e teve atuação de gala contra os Bills: foram seis touchdowns terrestresos quais você confere abaixo.

Com a vitória, os Saints agora têm sete seguidas após perderem as duas primeiras partidas da temporada – é a primeira vez que isso acontece desde 1993. Na ocasião, o Dallas Cowboys conseguiu o feito e venceu o Super Bowl. Ainda nos recordes, Alvin Kamara e Mark Ingram são os primeiros running backs dos Saints a baterem cada um 100 jardas terrestres desde 2006 – na ocasião, Reggie Bush e Deuce McAllister conseguiram o feito.

Rams seguem liderando a NFL em pontos marcados

O Los Angeles Rams não tomou conhecimento de Tom Savage e do Houston Texans. Massacre por 33 a 7 e os Rams seguem líderes da NFC West, com campanha 7-2. A campanha já é a melhor da franquia desde 2001, quando ainda estavam em St. Louis e chegaram no Super Bowl XXXVI.

Leia mais: A Ressurreição de Goff, Gurley e o case de McVay como técnico do ano 

Jared Goff, Todd Gurley e companhia têm 296 pontos marcados nesta temporada – Sean McVay, mente ofensiva por trás do sucesso do time, é um dos favoritos para técnico do ano. Um treinador calouro não tinha tantos pontos no placar desde… 2000, com Mike Martz e também com os Rams.

“canecas"

Divisões da NFC seguem recheadas de surpresas

Philadelphia Eagles, Los Angeles Rams, Minnesota Vikings e New Orleans Saints lideram as quatro divisões da Conferência Nacional. Se você falasse isso para alguém no ano passado, provavelmente essa pessoa não acreditaria em você. Nada mais justo: desde que a NFL se alinhou em 8 divisões, em 2002, nunca tinha acontecido algo assim. O quê? Bom, todos os líderes de divisão da NFC não foram para a pós-temporada do ano passado.

Ainda, os líderes da NFC possuem aproveitamento ímpar nesta temporada. Todos têm campanha de 7-2 ou melhor – a última vez que isso aconteceu nessa altura do campeonato (Semana 10) foi na AFC em 2004.

Mais Semana 10: 
Vídeo: Jogo terrestre funciona e Saints quebram recorde com 6 TDs pelo chão
Vídeo: Adrian Clayborn destrói left tackle reserva dos Cowboys e anota 6 sacks
Ausência de Tyron Smith foi determinante na proteção de Dak e na derrota dos Cowboys

Comentários? Feedback? Siga nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"