Depois da loucura dos primeiros dias da free agency, onde os times puxaram o gatilho e trouxeram os jogadores que estavam sem contratos para seus elencos, as atenções da NFL começam a se virar cada vez mais para o Draft. O evento acontecerá em Cleveland entre 29 de abril e 1 de maio.
Inclusive, alguns insiders reportaram que a NFL está planejando fazendo o evento de forma presencial, já que nos EUA a vacinação contra a COVID-19 está em fase avançada. Independente de ser virtual ou com a presença do público, o Draft é um dia cercado de expectativas e muito mistério.
Pensando nisso, resolvemos lançar nosso primeiro Draft simulado após a abertura do mercado. Lembrando, é o que achamos que o time fará, não o que faríamos.
1- Jacksonville Jaguars
Trevor Lawrence – QB – Clemson
Pick “travada” há alguns mocks. Nada muda em Jacksonville com o que aconteceu no mercado. Trevor Lawrence é o prospecto de quarterback mais laureado desde Andrew Luck e está pronto para chegar na NFL, pegar a camisa e ir pro jogo. Isso é tudo que os Jaguars precisam e que o novo treinador Urban Meyer quer: alguém que seja a cara da franquia dos próximos, onde tudo orbite ao seu redor. Com Lawrence a esperança de dias melhores no sul da Florida cresce consideravelmente.
2- New York Jets
Justin Fields – QB – Ohio State
Algumas polêmicas envolvem Deshaun Watson nesse momento e o general manager Joe Douglas sabe quão difícil seria trazer alguém com problemas para New York nesse momento. Sabiamente, ele se retira da briga pela troca e vai atrás de Justin Fields. O quarterback vindo de Ohio State mostrou grande capacidade de liderar um time. Móvel, com bom braço e preciso, é nele que os Jets depositarão a esperança do futuro.
3- Miami Dolphins (via Houston Texans)
Penei Sewell – OT – Oregon
Miami acaba não recebendo a oferta que esperava pela escolha 3 e com isso não troca para baixo, preferindo garantir seu left tackle para o futuro. Mesmo o time tendo investido na linha ofensiva em 2020, Sewell é um prospecto de outro patamar e chega pronto para impactar de imediato, ajudando assim no plano de desenvolvimento de Tua Tagovailoa. Austin Jackson deve ser movido para direita com isso e Robert Hunt se torna guard em tempo integral.
4- Denver Broncos (via Atlanta Falcons)
Trey Lance – QB – North Dakota State
Atlanta se comprometeu com Matt Ryan ao reestruturar seu contrato, tornando inviável ter outro quarterback nas próximas temporadas. Com isso, o Denver Broncos sabe da disponibilidade de escolha de Atlanta e acaba subindo para garantir seu futuro. Trey Lance é dono de um braço poderoso e mesmo tendo jogado na FCS, tem todos os traços de um franchise quarterback. O general manager George Paton esteve em seu Pro Day[foot]bateria de exercícios e treinos feitos nas universidades, com a presença dos times da NFL[/foot] e saiu impressionado de lá.
5- Cincinnati Bengals
Rashawn Slater – OT – Northwestern
Não existe prioridade maior para os Bengals que proteger Joe Burrow, mas isso não foi tão endereçado na free agency, onde o time focou no lado defensivo da bola. Pensando nisso, Rashawn Slater é uma excelente opção. É técnico o suficiente para jogar como offensive tackle, mesmo sendo menor que o padrão. Com a chegada de Rilley Reiff, pode começar como guard ou fazer com que Jonah Williams seja movido pra função.
6- Philadelphia Eagles
Ja’Marr Chase – WR – LSU
É deprimente olhar para o corpo de wide receivers do Philadelphia Eagles. O time deve apostar em Jalen Hurts como seu quarterback em 2021, mas precisa lhe dar armas para o desenvolvimento. Jalen Reagor foi uma escolha de primeira rodada em 2020, mas uma andorinha só não faz verão. Por isso, Ja’Marr Chase vem aí, para ser o principal recebedor do time. Sua performance no título de LSU de 2019 foi espetacular e ele chega pronto para ser dominante.
7- New England Patriots (via Detroit Lions)
Zach Wilson – QB – BYU






