Empresas de mudança de San Diego se recusam a ajudar realocação dos Chargers para LA

Na última semana, o dono dos Chargers, Dean Spanos, anunciou em comunicado/carta que a franquia estaria se mudando de San Diego para Los Angeles após mais de 50 anos naquela. Obviamente, a decisão não deixou muita gente feliz na cidade de San Diego. Pelo contrário: empresas de mudanças/frete estão se recusando oficialmente a ajudar na realocação.

“Estimados Chargers, 

Nós não lhe mudaremos para Los Angeles. 
Com amor, 
Suas companhias locais de mudanças de San Diego

Nós decretamos, portanto, que nos uniremos como um perfeito sindicato de empresas de mudanças profissionais para não ajudar a mudança do San Diego Chargers para Los Angeles. As empresas a seguir se juntam ao protesto (23 nomes de companhias a seguir, como você pode ver na imagem acima)”

Ryan Charles, o diretor de vendas e marketing da Hire a Helper, foi quem começou com a ideia. “O feedback foi imediatamente positivo”, disse Charles para o NFL.com. “Nós demos risada, pessoas estavam rindo, havia caras dizendo “nós não faremos a mudança nem por X quantia de dólares”. Obviamente, os Chargers – sendo uma franquia da liga desportiva mais rica do mundo – vão acabar contratando alguma empresa de fora de San Diego para o trabalho. Mas o fato é que o povo de San Diego, agora por meio das empresas de mudanças, não quer “sujar” suas mãos nisso. (Já que faz tempo que não uso esta analogia), seria a mesma coisa que você pessoalmente carregar todas as caixas de tralhas da sua ex se ela se separar de você. Não faria sentido mesmo.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.


“RODAPE"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds