Uma senha sera enviada para seu e-mail

Enfrentar Aaron Rodgers e o ataque do Green Bay Packers foi uma missão ingrata para o San Francisco 49ers no encerramento da semana seis. A equipe californiana cedeu o total de 521 jardas na partida e Rodgers dominou a secundária da equipe em muitos momentos do jogo. Com isso, a derrota veio por 33 a 30 e agora os 49ers estão com apenas uma vitória em seis jogos.

Para Kyle Shanahan, treinador dos 49ers, não é hora de pânico e a confiança no seu coordenador defensivo, Robert Saleh, não está abalada. “Saleh é muito bom no que faz, e eu tenho muita confiança nele e tenho muita confiança em nosso esquema defensivo”, disse Shanahan, através da NBC Sports Bay Area. “Eles (49ers( fizeram as jogadas para ganhar no final e nós não.”

Após a partida, o cornerback Richard Sherman também reiterou que o problema não é na chamada de jogada, e sim na falta de qualidade dos atletas em executá-las. “No fim das contas, se você chamar a jogada perfeita e eles não executarem da maneira que você pediu, o que você pode fazer?”, Perguntou Sherman. “Se um jogador tiver a missão de marcar um jogador e não conseguir executar a missão, não há como.”

Na próxima rodada, San Francisco terá outro teste complicado na defesa em partida contra o Los Angeles Rams. Pelo menos o jogo será na casa dos 49ers, no Levi’s Stadium.