Neve! Aaron Rodgers lidera os Packers na vitória sobre os Texans – Primeiras impressões da semana 13

⇒ Em um jogo marcado pela neve que caiu durante toda a tarde sobre o Lambeau Field, o Green Bay Packers se manteve vivo na briga por uma vaga nos playoffs ao bater o Houston Texans por 21 a 13. Após muita dificuldade de mover a bola durante quase todo o jogo, Aaron Rodgers, mesmo sentindo a contusão na coxa sofrida na semana passada, liderou duas grandes campanhas no quarto período. Avançando 98 e 89 jardas nas duas campanhas, os Packers marcaram 14 pontos que definiram o jogo. Já Houston segue em queda livre, agora empatado com os Titans (de folga nesta semana) na liderança da AFC South.

⇒ Com a vitória dos Packers, havia pressão sobre o Detroit Lions. Mas a equipe não tomou conhecimento dessa pressão, despachando os Saints em New Orleans. Matthew Stafford dissecou a fraca defesa dos Saints, distribuindo bem a bola entre seus recebedores.

⇒ Eric Berry voltou pra casa com estilo. O safety dos Chiefs, natural de Atlanta, conseguiu um picksix e um “picktwo” em cima de Matt Ryan. Com um retorno de interceptação durante uma jogada de ataque normal dos Falcons, além de outro em uma tentativa de conversão de dois pontos, Berry definiu a partida para os Chiefs, que se mantêm firmes na briga pela fortíssima AFC West.

⇒ Jeff Fisher teve seu contrato prorrogado. Em comemoração, sua equipe teve uma performance habitual: derrota por 26 a 10 para os Patriots.

⇒ Esperava-se muito do jogo entre Dolphins e Ravens, mas Miami não deu nem pra saída. Joe Flacco lançou para 4 touchdowns e os Ravens venceram por 38 a 6.

⇒ A defesa dos Broncos (com ajuda de Blake Bortles) contribuiu para a primeira vitória como titular do quarterback Paxton Lynch. Seja ele ou o contundido Trevor Siemian, quando a defesa dos Broncos joga assim, o quarterback não precisa fazer muita coisa.

 

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds