DRAFT 2020: NECESSIDADES POSICIONAIS DA NFC EAST

Sempre disputada, a NFC East parece embaralhada para 2020 e as carências são das mais variadas para suas quatro equipes

Começando nesta quarta uma série pra lá de importante quando se fala em Draft: as necessidades de cada franquia. O Draft não é só sobre necessidades, visto que muitas equipes optam por draftar o melhor jogador disponível ou às vezes até pensam em se antecipar a essas necessidades. Mas quando falamos do recrutamento, é importante dar um panorama do que cada time precisa – é algo básico para pensarmos em analisar o Draft e em fazer Drafts Simulados, por exemplo.

Neste ano, Antony Curti é o redator das necessidades primárias e as secundárias são escritas por Henrique Bulio. As primárias, abertas para todos e as secundárias são exclusivas de nossos assinantes – aproveite a promoção de R$ 1.00 por 30 dias de acesso e consuma a montanha de conteúdo que estamos fazendo para o Draft de 2020, basta clicar aqui para assinar e conhecer os planos.

Necessidades para o Draft:
AFC East 
NFC East
AFC North 
NFC North 
AFC West 
NFC West 
NFC South 
AFC South 

***

A NFC East é uma das divisões mais interessantes da NFL. É incrível como ela dificilmente tem um time despontando com a melhor campanha da Conferência, por exemplo. Os duelos são marcados por equilíbrio e há muitos jogos no horário nobre pelo fato da divisão contar com os maiores mercados consumidores. NO ano passado, os Cowboys espalharam a farofa mesmo tendo, no papel, o elenco mais forte da divisão. Os Eagles mostraram resiliência em meio a lesões e Redskins/Giants corriam por fora por terem quarterbacks calouros. E agora para o Draft 2020, o que cada um desses times precisa?

Dallas Cowboys: 

Principal Necessidade: Defensive Back: O time acaba de perder Byron Jones para a free agency e sofre um problema crônico na secundária quanto aos safeties – a chegada de Ha-Ha Clinton-Dix não mitiga tanto assim a questão. Os Cowboys optaram por pagar Amari Cooper, Ezekiel Elliott e futuramente, Dak Prescott. Então a defesa terá que ser endereçada via Draft. 

New York Giants: 

Principal Necessidade: EDGE: Sinceramente foi difícil escolher uma necessidade principal para o New York Giants. O time tem muitos buracos na defesa – mas preciso ir no mais grave deles pensando na estrutura esquemática do futebol americano. Sem um apressador de passe você não consegue vencer na NFL de hoje. Os Giants há muito tempo não têm nomes de peso na posição e precisam fazer algo sobre isso. Hoje, não há nenhum pass rusher puro no time – apenas titulares como linebackers ou jogadores de miolo de linha. 

Philadelphia Eagles: 

Principal Necessidade: WR: Alshon Jeffery e DeSean Jackson continuam no elenco para 2020, mas sabemos que os dois têm muitas dificuldades em ficar saudável. A verdade é que o sistema de Doug Pederson precisa de um wide receiver para esticar o campo e abrir espaços intermediários com isso. Desde Torrey Smith (ou desde que Jackson saiu por lesão no ano passado) o time perdeu essa capacidade. Assim, não precisamos mais argumentar: wide receiver é medida de ordem aqui. Os Eagles têm a 21ª escolha e conseguirão alguém para tanto – provavelmente Jalen Reagor (TCU) pode estar disponível.

Washington Redskins: 

Principal Necessidade: EDGE: O miolo de linha é bem especial com Jonathan Allen e Da’Ron Payne, mas o futuro nas pontas preocupa. Embora o time tenha draftado Montez Sweat no ano passado, vale lembrar que Ryan Kerrigan tem 31 anos e vem de uma temporada pedestre, com 5.5 sacks em 2019. Aqui, no-brainer: draftar Chase Young na segunda escolha geral do Draft é a missão de Ron Rivera em seu primeiro recrutamento em Washington. 

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!