Olhando para a frente: os free agents e o calendário de 2017 para Falcons e Patriots

O Super Bowl LI e a temporada 2016 da NFL agora ficam na história. O New England Patriots teve uma partida incrível e todo o mais. De toda sorte, como o próprio técnico patriota diria, “on to Cincinnati”. Ou seja: vamos para os próximos desafios.

Aqui no ProFootball não será diferente. Ainda teremos muito a falar sobre o Super Bowl, mas este texto em si tem como escopo olhar para o futuro dos dois times que disputaram a grande final da NFL após serem campeões de suas conferências. Quais serão os free agents caso não sejam renovados? Qual o calendário dos dois times para a próxima temporada?

Free Agents notórios dos Patriots

Caso o New England Patriots não renove contrato com esses jogadores abaixo, eles poderão negociar com qualquer outra equipe da liga. New England tem, já comprometido, 133 milhões de dólares em salários. Então ainda haveria coisa de 39 milhões de espaço para renovações e contratações.

  • RB LeGarrette Blount, OT Sebastian Vollmer, TE Martellus Bennett, DE Jabaal Sheard, DE Chris Long, LB Dont’a Hightower, CB Malcolm Butler, CB Logan Ryan

Jimmy Garoppolo é agente livre APÓS a próxima temporada. Ou seja: ele ainda tem pelo menos um ano de contrato com os Patriots. De toda forma, como quarterbacks jovens costumam ser um bem valioso no mercado, é bem provável que alguma equipe queira trocar por ele. O rumor é que os Patriots peçam pelo menos uma escolha de primeira rodada no Draft.

Por outro lado, é interessante notar como Brady, discutivelmente o melhor quarterback da história do futebol americano, recebe menos em 2017 do que Tyrod Taylor, Andy Dalton, Sam Bradford e cosplay de poste Brock Osweiler (!!!!!!!!!!!!!).

Free Agents notórios dos Falcons

Os Falcons têm, aproximadamente, 139 milhões de dólares já comprometidos em salários para 2017. Com efeito, haveria coisa de 27 milhões disponíveis para renovações e contratações. Eis os principais jogadores cujos contratos expiram em março, antes da próxima FA:

  • TE Jacob Tamme, OL Chris Chester, DE Dwight Freeney, LB Paul Worrilow, LB Sean Weatherspoon, WR Taylor Gabriel (agente livre restrito)

Matt Ryan ainda estará sob contrato para 2017 – com 23,75 milhões de salário, quarto entre os quarterbacks para a próxima temporada. Felizmente para o torcedor, os dois principais running backs do time (Tevin Coleman e Davonta Freeman) ainda estão em contrato de calouro. O primeiro receberá 866 mil dólares na temporada que vem, Freeman recebe 811 mil.

Calendário para 2017

Patriots em casa: Bills, Dolphins, Jets; Chiefs, Chargers, Falcons (#rematch), Panthers e Texans
Patriots fora de casa: Bills, Dolphins, Jets; Broncos, Raiders, Saints, Buccaneers, Steelers

Falcons em casa: Panthers, Saints, Buccaneers; Packers, Vikings, Bills, Dolphins, Cowboys
Falcons fora de casa: Panthers, Saints, Buccaneers; Bears, Lions, Patriots, Jets, Seahawks

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds