Os 5 maiores momentos da carreira de Peyton Manning

Tudo, por melhor que seja, chega ao fim, inclusive uma carreira gloriosa como a de Peyton Manning. Nunca é simples abandonar algo que você ama, algo que fez parte da sua vida por vários anos e constitui a sua identidade, mas mesmo assim Manning tomou a sua decisão, certamente muito mais difícil do que qualquer decisão que ele já tenha tomado dentro de campo, e optou por colocar um ponto final na sua carreira de 18 anos como jogador de futebol americano profissional.

Além dos dois Super Bowls conquistados, das estatísticas fantásticas e dos recordes quebrados, Manning será para sempre lembrado por ser uma das mentes mais brilhantes da história do esporte, pela maneira como revolucionou o jogo e pelos momentos épicos que proporcionou aos fãs da bola oval.

Pesando nisso, fizemos uma lista com os cinco maiores momentos da carreira de Peyton. Obviamente muita coisa ficou de fora, porém tentamos escolher os jogos/lances que mais representam o seu legado. Confira.

VEJA AQUI O ÍNDICE COMPLETO DA COBERTURA DA APOSENTADORIA DE PEYTON MANNING

A incrível virada sobre os Buccaneers em 2003

Perdendo por 35-14 contra a forte defesa dos Buccaneers de 2003 e com cerca de cinco minutos para o fim do jogo, era seguro dizer que os Colts estavam acabados. Entretanto, coisas espetaculares as vezes acontecem. Comandado por Manning, Indianapolis renasceu das cinzas e empatou o confronto anotando 21 pontos nos últimos minutos da partida. A memorável virada, até hoje uma das mais incríveis da história da NFL, seria concluída na prorrogação com um field goal de 29 jardas do kicker Mike Vanderjagt.

 “odds

Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!