Patriots adquirem Brandin Cooks por duas escolhas altas

Se o mercado de trocas da NFL anda bem mais agitado do que de costume, a sexta-feira a noite vem mantendo a tônica. Em uma movimentação extremamente ousada por parte do New England Patriots – equipe que tem um histórico recente de se envolver em muitas trocas -, a equipe efetuou uma troca junto ao New Orleans Saints pelo wide receiver Brandin Cooks. A notícia foi primeiramente divulgada pela âncora do SportsCenter americano Dianna Russini, sendo posteriormente confirmada por outros insiders da ESPN.

Além de Cooks, os Patriots levam a escolha de quarta rodada do Saints (118ª); em troca, enviam as escolhas de primeira e terceira rodadas (32ª e 103ª). A troca pegou muita gente de surpresa, principalmente por envolver escolhas tão altas do Draft – lembrando que New England já não tinha a escolha de segunda rodada.

O recebedor vem de duas temporadas seguidas com mais de 8 touchdowns e 1100 jardas recebidas, tendo sido o principal alvo de Drew Bress recentemente. Certamente será um perigosíssimo alvo ao lado de Tom Brady. A movimentação indica que Bill Belichick está realmente determinado em defender o título do Super Bowl, e vem investindo pesado nessa free agency.

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds