Prévias 2022: Miami Dolphins

Com nova comissão técnica e reforços de alto gabarito no ataque, Miami Dolphins almeja os playoffs mais do que nunca. 2022 será a prova de fogo para Tua Tagovailoa, que terá de provar ser o quarterback que a franquia espera.

training camp, Dolphins

Uma reconstrução dentro da reconstrução: essa é a melhor forma de definir o Miami Dolphins de 2022. O processo começado por Brian Flores em 2019 toma novos rumores com a demissão do treinador: o jovem Mike McDaniel vem do San Francisco 49ers para tentar deixar o ataque mais eficiente e ajudar Tua Tagovailoa, após dois anos decepcionantes do quarterback.

DRAFT E FREE AGENCY 2022: O investimento foi maciço no lado ofensivo da bola: enquanto DeVante Parker e Will Fuller deram adeus, inúmeros nomes chegaram para dar uma nova roupagem. O mais conhecido sem dúvida é Tyreek Hill, o que consumiu as escolhas de primeira e segunda rodada do Draft, enviadas para o Kansas City Chiefs. Terron Armstead vem para proteger Tua no lado esquerdo, enquanto Connor Williams é reforço no miolo. Raheem Mostert, Chase Edmonds, Sony Michel e Cedrick Wilson são sólidos valores adicionados.

No Draft, com pouco capital para investir, o destaque fica para o linebacker Channing Tindall: apesar de mentalmente cru, é muito atlético e pode ser desenvolvido – além disso, ele assinou seu contrato usando uma camiseta da “Michael Scott Paper Company”, o que já traz um apreço especial deste redator. 

Principal reforço: Terron Armstead, OT. Nem sempre o mais caro é o que tem mais valor. Terron Armstead veio sem custo de troca, já que estava no mercado e receberá em média US$ 15 milhões. Left tackle de elite, terá como missão capitanear uma linha ofensiva que teve desempenhos desastrosos nos últimos anos. Talento não lhe falta, mas a saúde preocupa: foram 9 jogos fora em 2021 por uma lesão no joelho.

Principal perda: DeVante Parker, WR. Sendo justo, não acredito que nenhum dos que saíram irá fazer grande falta. Porém, para não passar em branco, DeVante Parker é um recebedor de talento, apesar da baixa produção decorrente das constantes lesões na carreira.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!