Prévias 2022: Washington Commanders

Depois de mais um ano com campanha negativa, Washington tenta renovar as esperanças em 2022. Mantendo a expectativa na defesa e contando que Carson Wentz pode reviver a carreira na capital americana, a franquia pode se permitir sonhar com a pós-temporada?

wentz

Novo nome, novos ares? A torcida de Washington espera que sim. Em 2021, a equipe decepcionou e fez uma temporada muito abaixo das expectativas. Para além do claro problema na posição de quarterback, quase nada funcionou na capital americana. A defesa despencou de produção, lesões importantes afetaram o elenco e o experimento Taylor Heinicke foi infrutífero.

Para este ano, a grande mudança vem no local que mais importa. Carson Wentz chega à franquia na última chance de reviver sua carreira, enquanto é um simbolismo de que Ron Rivera não pode mais esperar – ele quer fazer o time ser expressivo imediatamente. Com a NFC East não sendo mais uma divisão tão fácil assim, a partir da melhora do Philadelphia Eagles e das mudanças do New York Giants, os Commanders conseguirão dar um passo a mais para retomar as campanhas positivas?

DRAFT E FREE AGENCY 2022: Atacando diversas necessidades, Washington fez um Draft interessante. Jahan Dotson foi uma ótima e necessária adição para o corpo de wide receivers, Sam Howell tem potencial a ser observado – e pode roubar a vaga de Wentz ainda neste ano – e Brian Robinson Jr. é bom nome para o grupo de corredores.

Na free agency, a equipe sai com mais perdas do que ganhos, mas nada de tão arrojado. A mudança de Brandon Scherff por Andrew Norwell não é das melhores e jogadores de rotação importantes deixaram a equipe; entre eles, Matthew Ioannidis e Landon Collins.

Principal reforço: Jahan Dotson, wide receiver. Talvez, você se surpreenda de não ver Wentz aqui, mas é a realidade. Dotson é um recebedor muito polido e com qualidades que complementam as de Terry McLaurin, o qual precisava de auxílio após se ver praticamente isolado no último ano. Suas variações com Curtis Samuel serão importantes, já que ambos podem atuar tanto no slot, quanto no outside.

Principal perda: Brandon Scherff, iOL. Mesmo com as constantes dificuldades em se manter saudável, Scherff é um dos jogadores de interior de linha ofensiva mais seguros da liga. Norwell, seu substituto, nunca conseguiu repetir em Jacksonville o nível visto em Carolina e isso será um problema para Wentz, o qual sofre demais quando a pressão chega.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!