Primeiras impressões dos jogos do domingo – semana 7

Nessa domingo cheio, com jogos desde cedo, vamos às nossas primeiras impressões das partidas, com destaque para algumas surpresas.

⇒ Caiu o invicto. A defesa que brilhou hoje em Philadelphia foi a dos Eagles, não a dos Vikings. Sam Bradford, que vinha lidando bem com a pressão em partidas anteriores, hoje, quando pressionado, teve um rating baixíssimo, de apenas 16. E teve gente, nessa última semana, que sugeriu Bradford como um possível candidato a MVP. Quem disse essa bobagem mesmo? Ah, é… fui eu. Fato é que o retorno do quarterback a Philadelphia culminou na primeira derrota dos Vikings em 2016.

⇒ Geno Smith é um azarado. Ano passado, perdeu a chance de ser o titular quando, em uma briga com um companheiro de equipe, fraturou a mandíbula. Agora em 2016, após começar a temporada como reserva de Ryan Fitzpatrick, Smith teve a chance de ser titular no jogo contra os Ravens. Ainda no primeiro tempo, Smith sofre uma contusão no joelho, tendo que sair de campo. Sobre o comando de Fitzpatrick, os Jets venceram os Ravens.

⇒ As temporadas da NFL quase sempre são marcadas por algum tipo de quebra de recorde. Neste ano, algo pra se acompanhar é se o Cleveland Browns conseguirá bater o recorde do maior número de quarterbacks que receberam snaps por um mesmo time em uma temporada. Para não perder a conta: Robert Griffin III, Josh McCown, Cody Kessler, Charlie Whitehurst, Kevin Hogan. Sem contar o quarterback convertido em wide receiver Terrelle Pryor. Vamos ver até onde vai essa lista no final do ano.

⇒ Claro, cada um desses quarterbacks dos Browns é melhor que Case Keenum.

⇒ Boa vitória dos Lions sobre Washington. A equipe de Detroit mostra uma resiliência e capacidade de se manter competitiva em jogos disputados que pode ser importante nos momentos decisivos da temporada.

⇒ A “bronca” do técnico Adam Gase deu certo. Jay Ajayi está “on fire”. 214 jardas na vitória de Miami sobre Buffalo.

⇒ Oakland mais uma vez ganhando fora de casa no primeiro horário do domingo, tarefa sempre difícil para equipes da costa oeste. Os Raiders vão longe.

⇒ Pittsburgh, mesmo com seu quarterback reserva, Landry Jones, fez um jogo duro contra os Patriots. No final, a precisão de Tom Brady e a força de LeGarrett Blount (que correu para 2 touchdowns) foram demais para os Steelers. New England segue no topo da Conferência Americana.

⇒ Depois vocês me contam sobre como terminou a prorrogação de Chargers e Falcons

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds