Uma senha sera enviada para seu e-mail

A pré-temporada da NFL já começou com um jogo sem muitos destaques entre os titulares – o Arizona Cardinals perdeu no fim da partida para o Dallas Cowboys (mas, como você já deve saber, o jogo é amistoso e isso não é o fim do mundo.

Após essa partida, a semana seguinte nos reserva mais 16 confrontos – todas as equipes voltam a campo nesta semana, começando por Texans e Panthers a partir das 20:30. Cam Newton já foi declarado como “fora” da partida – o quarterback ainda se recupera de cirurgia no ombro direito. Ao menos teremos bastante Deshaun Watson, dado que o calouro precisa de repetições para traduzir seus talentos para o nível profissional.

Se a quarta nos dará apenas uma partida, a quinta-feira é recheada de jogos. Ainda não veremos Jay Cutler com o uniforme dos Dolphins. O quarterback, que assinou por um ano e 10 milhões de dólares, ainda está se familiarizando com a cidade e os companheiros de equipe. Por outro lado, os Falcons voltam a campo (mesmo que por apenas uma campanha, no caso da maioria dos titulares) pela primeira vez desde o colapso no Super Bowl LI.

Ainda na quinta, o assunto quarterback volta à tona com vários snaps de Jimmy Garoppolo (Patriots) contra os Jaguars e de Mitch Trubisky, primeiro quarterback escolhido no Draft deste ano – Trubisky tinha como um de seus principais problemas a falta de experiência, então é hora do calouro dos Bears ir a campo. Do outro lado, ferve a briga entre Trevor Siemian e Paxton Lynch – vale a vaga de titular como quarterback dos Broncos. Outra história para ficar de olho na quinta é Ryan Mallett. Por ora, ele é o titular de Baltimore, já que o time não colocou um prazo para a volta de Joe Flacco, com lesão nas costas.

Na rodada, ainda temos como destaque o jogo terrestre dos Titans contra a única virtude dos Jets – a linha defensiva – e um pouco do que veremos com o ataque do Tampa Bay Buccaneers nesta temporada. A equipe, que está sendo observada de perto na série Hard Knocks, tem vários talentos jovens.

A semana 1 da pré-temporada se encerra no domingo, com duas partidas. Abaixo, você confere o calendário completo de jogos. Excepcionalmente nesta semana, não há transmissões na ESPN – todos os jogos podem ser assistidos pelo GamePass, o pay per view da NFL (que está com sete dias de cortesia).