Semana 2 é oportunidade para Seahawks e Giants mostrarem melhor poderio ofensivo

Pedimos licença poética para adaptar um dos grandes vídeos da internet brasileira e afirmar que se colocarmos o Ereck Flowers para tomar conta de duas tartarugas, uma vai sackar Eli Manning[note]A revolta do torcedor atleticano com o seu zagueiro deve ser parecida com a revolta dos torcedores dos Giants com o seu offensive lineman. https://www.youtube.com/watch?v=h8b99yR8NaU Acesso em: 14/09/2017[/note]. Sério, depois do desastre diante de Dallas não existe mais justificativa para mantê-lo jogando como left tackle. Flowers foi o pior membro de uma linha ofensiva tenebrosa, a qual foi incapaz de proteger o quarterback e abrir espaços para as corridas.



A offensive line de New York só não recebe o prêmio de pior da NFL porque a de Seattle consegue ser ainda mais fraca. Russell Wilson, coitado, passou a partida inteira contra Green Bay ou apanhando ou correndo pela vida. Deste modo, não surpreende que os ataques de Giants e Seahawks tenham combinado para um total de 12 pontos.

Na semana 2, Seattle deverá ter uma vida um pouco mais tranquila recebendo os 49ers. San Francisco não possui um pass rusher dos mais intimidadores e, ainda por cima, possivelmente não contará com o linebacker Reuben Foster (tornozelo) no miolo da defesa. É uma oportunidade de ouro para essa linha ofensiva mostrar serviço.

Já New York receberá os subestimados Lions do subestimado Matthew Stafford no Monday Night Football. A boa notícia é que a franquia talvez tenha a volta de Odell Beckham Jr., o que pode trazer alguma faísca para o seu anêmico ataque. Os Giants lutam para encerrar uma sequência de sete partidas sem anotar pelo menos 20 pontos.

Este texto é parte de Garbage Time, nosso guia semanal para cada rodada da NFL. Leia aqui a coluna completa e saiba o que esperar da Semana 2.

Detroit busca manter o embalo após a convincente vitória sobre os Cardinals na semana passada. Stafford liderou mais uma virada no último quarto (foram oito em 2016) e, por conta de sua grande atuação, o recebedor calouro Kenny Golladay já está sendo chamado de “Babytron” por alguns torcedores mais fanáticos. Olho nos Lions, um dos maiores sleepers da NFC.

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds