Troca por Orlando Brown é boa tanto para Chiefs como para Ravens

Algumas trocas não tem vencedores ou perdedores: aparentam ser boa para os dois lados. É o caso da troca de Orlando Brown Jr, jogador que já foi para o Pro Bowl. Os Chiefs ainda estavam na dependência de reforços na posição de offensive tackle. Ao mesmo tempo, Orlando Brown já tinha dado a entender que quer ser left tackle e ser pago como um – coisa que dificilmente os Ravens conseguiriam fazer, dado que já deram um grande contrato para Ronnie Stanley, atual dono da posição no time.

Então, Baltimore moveu o jogador. É verdade que foi para um adversário pelo título, mas ao mesmo tempo os Ravens agora tem duas escolhas no final da primeira rodada – e aí podem endereçar duas carências, em especial wide receiver e EDGE, posições que devem ter bastante talento disponível ao final da primeira rodada. Considerando que tinham menos barganha pelo fato de publicamente sabermos que Brown não se via em Baltimore para o futuro, acabaram capitalizando bem.

Termos da troca, via Adam Schefter:

Baltimore recebe: 1a rodada 2021 (31), 3a rodada 2021 (94), 4a rodada 2021 (136), 5a rodada 2022
Kansas City recebe: OT Orlando Brown Jr, 2a rodada 2021 (58), 6a rodada 2022

Para saber mais:
Draft 2021: Quais posições os times da AFC West precisam
Draft 2021: Quais posições os times da AFC North precisam
Draft: Terrace Marshall e outras 4 escolhas possíveis para os Ravens
5 erros que os Chiefs não podem repetir em 2021

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds