Uma senha sera enviada para seu e-mail

Um dos jogos mais populares do mundo, Fortnite é uma febre mundial. E a NFL, que não perde a oportunidade de um bom negócio para expor a sua marca, fechou a parceria com a produtora do jogo (Epic Games) e concluiu um acordo muito legal.

A partir do dia 9 de novembro (sexta-feira), os uniformes dos 32 times da liga estarão disponíveis no game. Além disso, o gamer poderá customizar a camisa com números entre 1 a 99 e também usar alguns acessórios como capacetes e outros.

Os gamers poderão adquirir os uniformes na Battle Royale Item Shop e cada um poderá customizar até oito diferentes uniformes.


“STEELERS"

“Nós vemos a popularidade do Fortnite todos os dias na NFL, já que muitos de nossos jogadores são apaixonados por este jogo”, disse Brian Rolapp, diretor de mídia e negócios da NFL. “Esta parceria representa uma grande oportunidade para milhões de fãs da NFL que são jogadores da Fortnite expressarem sua paixão pela NFL dentro do jogo e, ao mesmo tempo, expor nossa marca aúmeros outros gamers.”

Os uniformes poderão ser comprados no game usando a moeda do jogo, que é chamada de V-Bucks. “Temos tantos fãs de futebol americano na Epic e sabemos que muitos dos fãs do jogo compartilham o mesmo entusiasmo”, disse Mark Rein, co-fundador da Epic Games. “Permitir que nossos jogadores representassem suas equipes favoritas no jogo foi uma oportunidade muito legal para nós, e não poderíamos estar mais felizes com o resultado final!”