Oi, Sumida.
A surra para o Los Angeles Rams na primeira semana da temporada certamente foi um fator relevante na volta de Martavis Bryant ao Oakland Raiders, visto que Amari Cooper e Jordy Nelson combinaram para apenas quatro recepções. A falta de produtividade no setor dos recebedores laterais preocupou Jon Gruden, e a diretoria – claramente ele que manda nela, vamos partir desse princípio – decidiu mudar de ideia quanto a Bryant.
O wide receiver foi dispensado no início do mês devido a uma possível longa suspensão da NFL por ter violado a política de antidoping da liga. Com o retorno, Bryant já está disponível para jogar diante do Denver Broncos na semana 2.
No entanto, o recebedor ainda enfrenta essa possível suspensão. De acordo com o repórter Tom Pelissero, a NFL ainda está analisando o caso do jogador. Ou seja, não há como prever por quanto tempo Bryant poderá ajudar os Raiders em 2018.
Derek Carr, quarterback dos Raiders, gostou do retorno de Bryant: “Adorei a notícia. Estou feliz com a volta dele. Ele está agradecido por ter a oportunidade de voltar a jogar na NFL. Ele pode nos ajudar a vencer jogos, separar marcação dupla com sua velocidade e abrir espaço para outros wide receivers.”
Certamente os Raiders precisam da ajuda. Resta saber: por que cortaram antes? Vai ser interessante ver como Carr conseguirá acionar mais os seus recebedores para os próximos jogos — talento é o que não falta no setor dos wide receivers.
🔒 Exclusivo de nossos assinantes:
🔒 PRÉVIAS 2018 – O que será do Kansas City Chiefs com Patrick Mahomes?
🔒 PRÉVIAS 2018 – O Buffalo Bills vai se tornar um time constante nos playoffs?
🔒 PRÉVIAS 2018 – O que Matt Patricia trará de novo ao Detroit Lions?
🔒 PRÉVIAS 2018 – Quais as esperanças do Seattle Seahawks num ano de reconstrução?







