46 anos: Vinatieri quer continuar a jogar em 2019

Vinatieri completará 47 em dezembro deste ano

A idade é apenas um número para Adam Vinatieri há muito tempo e o kicker do Indianapolis Colts segue provando isso a cada temporada. Com 46 anos recém-completados, o jogador errou dois chutes na pós-temporada, algo raro em sua carreira. Mesmo com os erros, Vinatieri segue com a moral em alta e quer continuar jogando.

Após a eliminação dos Colts da pós-temporada, Vinatieri disse que, se os Colts quiserem, ele não vê motivos para não continuar jogando. “Ainda vou pensar na ideia por mais uma ou duas semanas, mas minha intenção é seguir profissionalmente”, afirmou o kicker.

Agora, Vinatieri é agente livre e também o jogador mais velho da NFL em atividade. Na temporada de 2018, ele tentou 27 chutes e errou apenas quatro — incluindo quatro acertos para pelo menos 50 jardas ou mais. Tudo isso mesmo lidando com uma lesão incômoda na segunda metade da campanha.


“STEELERS"

Vinatieri também disse que jogar em um time cercado de jovens atletas é um incentivo para seguir atuando, pois ele gosta de ser visto como um mentor para muitos atletas que ainda estão começando a trajetória na NFL.

Caso Vinatieri realmente continue na NFL, ele vai seguir estendendo o recorde de pontos anotados na história da liga. Em 2018, ele ultrapassou o também kicker Morten Andersen para alcançar esse incrível recorde. Vinatieri está nos Colts desde 2006, quando assinou com a equipe após uma década no New England Patriots.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds