49ers: Com lesão na perna, McKinnon é desfalque garantido na primeira semana da temporada

Jerick McKinnon chegou para ser o titular na posição de running back do San Francisco 49ers e isso ficou mais uma vez evidente na primeira partida da equipe na pré-temporada. No entanto, ele terá que esperar um pouco até fazer a estreia oficial com a camisa dos 49ers.

Ex-Vikings, McKinnon, que atuou como reserva em cada uma de suas quatro primeiras temporadas na NFL, está com uma lesão na perna e os 49ers confirmaram nesta sexta (17) que ele é desfalque certo até pelo menos a primeira semana da temporada regular.

McKinnon, 26, vem de sua melhor temporada na carreira, quando em 2017 correu para 570 jardas e 3 touchdowns com os Vikings. Sem McKinnon, a primeira opção para a vaga de running back é Matt Breida. Porém, o reserva também está lidando com uma contusão e é dúvida para a primeira semana.

Breida sofreu uma lesão no primeiro jogo da pré-temporada, e isso complica a situação no elenco dos 49ers — ainda também pelo fato de que a equipe ainda tem mais três partidas de preseason a completar.

Se Breida não se recuperar a temporada, a vaga deve ficar para Raheem Mostert — que em três temporadas de NFL tem apenas 36 jardas terrestres. Situação nada boa para os 49ers, e a estreia da equipe de San Francisco será diante dos Vikings.

Prévias de temporada, exclusivas de nossos assinantes!
🔒 PRÉVIAS 2018: A OL dos Texans vai conseguir proteger o prodígio Deshaun Watson?
🔒 PRÉVIAS 2018: Luck de volta, mas como a defesa dos Colts pode lhe ajudar?
🔒 PRÉVIAS 2018: A janela de Eli Manning está fechando, será que os Giants ainda buscam playoffs?

“proclubl"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds