Uma senha sera enviada para seu e-mail

Colin Kaepernick ficou sete temporadas no San Francisco 49ers, e em boa parte desse tempo ele foi o quarterback titular da equipe californiana. E, durante todo esse período, o time em que Kaepernick mais se destacou foi contra o Green Bay Packers. Ele venceu dois jogos de pós-temporada contra os Cabeças de Queijo, e em um deles ele teve uma das maiores atuações de um quarterback correndo com a bola na história dos playoffs.

Só que, para os 49ers, toda a repleta história de Kaepernick contra os Packers merece ser esquecida. Nesta semana, a equipe postou uma galeria de fotos com os 48 melhores momentos da franquia contra os Packers. As fotos vão desde a década de 1950 até 2015, e não há nenhuma menção ao ex-jogador da equipe.

No entanto, as duas vitórias de pós-temporada em que Kaepernick esteve incluído, o time resolveu colocar outras fotos no lugar. Em um desses jogos, aparece Michael Crabtree, wide, recebendo um passe para — lançado, claro, por Kaepernick.

Isso dá mais uma indicação que, no momento, parece quase utópico acreditar que alguma equipe contratará Kaepernick no futuro a curto prazo. Os 49ers, que seriam um ótimo encaixe, visto que Jimmy Garoppolo está fora da temporada, parece agora fora de cogitação com a tentativa da equipe em apagar a história do quarterback com o time.


“proclubl"

Exclusivo dos Assinantes, assine nosso site aqui com uma promoção de 30% de desconto!