6 buracos no elenco que os favoritos da NFL ainda precisam resolver

Por mais que se reforce ao longo da intertemporada, toda franquia chega ao Training Camp ainda com uma ou outra carência no elenco. Listamos as maiores de algumas das equipes mais cotadas a irem aos playoffs

A NFL já possui os seus favoritos há meses, entretanto mesmo esses times favoritos aos playoffs/Super Bowl não estão imunes a terem determinados buracos nos seus ótimos plantéis. Mostramos algumas dessas carências e apontamos soluções entre atletas livres no mercado ou passíveis de serem trocados.

Leia também: Xavien Howard e mais quatro jogadores que podem ser trocados

Kansas City Chiefs – Linebacker

A situação de Kansas City na posição de EDGE não é das mais confortáveis, sobretudo após as novas acusações por porte ilegal de arma contra Frank Clark – embora, neste momento, não haja perspectiva de punição criminal ou esportiva.

Contudo, a maior fraqueza do elenco permanece o corpo de linebackers, composto pelo mediano Anthony Hitchens, pelo segundanista Willie Gay Jr. e o calouro Nick Bolton. Os dois últimos foram escolhas altas nos Drafts passados, mas por ora não é possível ter certeza se eles terão um impacto significativo imediatamente – Gay, por exemplo, atuou em cerca de 25% dos snaps defensivos de 2020. A menos que um deles tenha um breakout year, Tyrann Mathieu continuará se desdobrando em várias funções para compensar.

Possível reforço: K.J. Wright

Indianapolis Colts – Tight End

Os dois principais tight ends de 2021 serão Jack Doyle e Mo Alie-Cox, enquanto Kylen Granson, calouro selecionado na 4ª rodada do último recrutamento, precisará de algum tempo de adaptação ao nível profissional. O problema é ambos não oferecerem muito potencial como recebedores – a produção de Doyle murchou desde a aposentadoria de Andrew Luck -, ao passo que Carson Wentz sempre dependeu dos seus tight ends para ter sucesso.

Os Colts deveriam ter olhado com mais carinho e investido na posição, até porque também não possuem um grupo de wide receivers profundo. Essa escassez de alvos pode atrapalhar bastante o ataque.

Possíveis reforços: Tyler Eifert, Zach Ertz (troca)

New Orleans Saints – Wide Receiver

Só Deus sabe o que vai sair dessa estranha disputa entre Jameis Winston e Taysom Hill, porém a cirurgia de Michael Thomas é uma notícia péssima para qualquer um dos dois. Se você não ficou sabendo, o wide receiver operou o tornozelo em junho e perderá o primeiro mês da temporada – além do Training Camp, onde teria a chance de se entrosar com o novo quarterback titular da equipe.

A menos que confie em Tre’Quan Smith, Deonte Harris e Chris Hogan (o qual até outro dia estava jogando lacrosse), New Orleans deveria ir atrás de um dos recebedores veteranos ainda disponíveis no mercado.

Possíveis reforços: Golden Tate, Larry Fitzgerald

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!