Peyton Manning acusado de doping, veja sua resposta sobre

E o inferno astral de Peyton Manning continua. Após perder boa parte da reta final da temporada de 2015 e já estar marcado como inativo para a partida desta semana contra o Cincinnati Bengals, Peyton agora se vê exposto em acusações de doping – através de suposto uso de hormônio de crescimento (GH).

QUER ENTENDER TUDO DE NFL? ENTÃO COMPRE AGORA MESMO NOSSO “MANUAL DO FUTEBOL AMERICANO”

A reportagem inicial sobre o fato seria da rede de TV Al Jazeera, famosa por ser a fonte primária para os vídeos de Osama Bin Laden na década passada – mas que goza de uma reputação de credibilidade no cenário internacional. De acordo com a Al Jazeera, Manning teria recebido doses de GH enquanto ainda estava no Indianapolis Colts – especificamente no ano que estaria machucado, em 2011, se recuperando de múltiplas lesões no pescoço. O hormônio teria sido entregue por um farmacêutico de Indianapolis para a esposa de Peyton Manning, Ashley.

A substância já era considerada controlada em 2011 – embora não houvesse testes obrigatórios para detectá-la na NFL, dado que a liga e a Associação dos Jogadores não havia entrado num acordo.

Manning responde às acusações

“A alegação de que eu faria algo como isto é um lixo completo e completamente inventado”, disse Peyton. “Nunca aconteceu. Nunca. Eu realmente não posso acreditar que alguém jogaria isso no ar. Seja lá quem disse isso, está inventando”.

O agente de Peyton Manning também veio a público respondendo sobre. “Peyton nunca fez nada do que essas pessoas estão sugerindo”, disse. “Qualquer tratamento médico recebido por Ashley é um assunto privado dela, de seu médico e de sua família”.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds