Acaba o chilique de Sam Bradford e ele volta aos treinamentos em Philadelphia

Depois do chilique dado durante as semanas anteriores e posteriores ao Draft 2016, no qual estava sequer atendendo a telefonemas de membros da comissão técnica do Philadelphia Eagles, o quarterback Sam Bradford voltou a frequentar as instalações da franquia nesta segunda de manhã – de acordo com uma fonte que reportou o fato à NFL Media. Sam Bradford havia pedido para ser trocado depois da grande movimentação que levou os Eagles a terem a segunda escolha geral do Draft – podendo, assim escolher ou Carson Wentz ou Jared Goff, dois dos mais bem cotados quarterbacks do processo de recrutamento. Para tentar pressionar a troca – ou mostrar que não estava contente com a escolha de Carson Wentz no último dia 28, Sam desapareceu do centro de treinamento de Philadelphia.

Depois de sumir, ele aparentemente se mostrou mais focado hoje. “Estou empolgado em estar de volta ao campo hoje com meus colegas de time e técnicos”, disse Bradford em um comunicado à imprensa. “O lado de “negócios” do futebol americano é algo de necessária consideração por vezes. Minha atenção e esforços estão focados na participação e preparação para uma temporada que seja campeã: estou 100% comprometido com meus colegas de time e com a organização dos Eagles”, completou.

Em sua “greve” ou “chilique”, chame como quiser, Sam Bradford perdeu duas de 10 semanas de treinamento intertemporada. De toda sorte, os treinamentos no campo só começam semana que vem para os Eagles – então, de certa forma, o estrago não foi tão grande. Os Eagles, vale lembrar, manifestaram que Bradford seria o titular mesmo trocando por Wentz – é a lógica, visto que Carson Wentz ainda precisa de muita lapidação para ser um titular na NFL.

“odds