Adams sai em defesa de Rodgers

Ao mesmo tempo no qual tentou não polemizar com o front office de Green Bay, wide receiver demonstrou sua amizade e apoio ao quarterback dizendo que “subiria em uma montanha e gritaria lá do alto que está do seu lado”

O wide receiver Davante Adams reforçou o seu comprometimento com a postura de Aaron Rodgers durante uma entrevista coletiva concedida na terça-feira. Em meio a todas as polêmicas quanto à permanência do quarterback no Green Bay Packers em 2021, incluindo uma entrevista concedida em tom de despedida, Rodgers não compareceu às atividades voluntárias de maio nem aos treinamentos obrigatórios iniciados nesta semana.

Fazendo uma tradução direta, Adams afirmou: “Eu estou do lado dele em tudo e ele sabe disso, e, no final do dia, se houver alguma dúvida se ele perdeu um companheiro de time ou alguma coisa por causa de como tudo está acontecendo, ele sabe onde eu estou. Eu subirei na p**** de uma montanha e gritarei lá do alto que eu estou do lado dele”.

O recebedor também procurou não polemizar com a direção da franquia: “Eu acredito que qualquer general manager, qualquer presidente, qualquer dono, deveria querer o tipo de cara que fica do lado dos jogadores, sobretudo um jogador assim. É apenas uma boa qualidade de se ter. Eu não estou dizendo ‘esqueça o front office’, como se eu não respeitasse pelo que eles estão passando”.

Adams faltou aos OTAs de maio assim como outros jogadores, porém, segundo ele próprio, não foi uma decisão coordenada com outros atletas nem uma atitude motivada pela situação de Rodgers. O recebedor esclareceu a ausência dizendo apenas que queria passar mais tempo com a filha nascida em setembro.

A novela Aaron Rodgers segue a todo vapor e tende a se intensificar conforme a intertemporada avança e o Training Camp se aproxima. A partir de agora, inclusive, as faltas a treinamentos obrigatórios podem render pesadas multas ao quarterback.

Para saber mais:
5 melhores contratos da NFL
Rodgers não deve comparecer aos treinos obrigatórios
QB brasileiro: Filho de Belfort recebe oferta de Alabama
Vencedores, perdedores na troca de Julio

“odds