Uma senha sera enviada para seu e-mail

Se o torcedor do Seattle Seahawks não teve muitos motivos para comemorar depois da última free agency, ao menos um sopro de boas notícias chegam em abril. Como se sabe, a equipe perdeu peças importantes na defesa – Michael Bennett, Richard Sherman – e houve um boato forte de que Earl Thomas pudesse ser trocado.

Thomas fica, ao menos por enquanto, e uma adição chega para tentar fazer o torcedor ficar menos pistola nesta temporada. Blair Walsh não teve seu contrato renovado e o time foi atrás de Sebastian Janikowski – de acordo com múltiplas fontes, o contrato com o kicker é de um ano. Janikowski, draftado em 2000 pelo Oakland Raiders, havia passado a carreira inteira com a equipe.

No ano passado, porém, não jogou nenhuma partida por conta de uma lesão nas costas. Seu contrato não foi renovado e ele ficou livre para assinar com qualquer equipe – após visita com Seattle no início da semana, assina contrato agora. Mesmo em idade avançada, isso não é nenhum problema para atletas da posição. Até porque Sebastian tem uma das pernas mais fortes da NFL.

Não há garantia de que ele seja o titular, de qualquer forma. Vale lembrar que os Seahawks assinaram com Jason Myers, ex-Jaguars, em janeiro. Caso Janikowski esteja saudável após esse ano fora dos campos, a tendência é que ganhe a vaga – mas isso só saberemos em agosto, ao longo dos training camps.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.