Aikman alfineta Prescott e afirma: “Precisa ser mais preciso nos passes”

Não tem sido um começo de temporada dos sonhos para Dak Prescott. O Dallas Cowboys tem campanha de duas vitórias e três derrotas e em cinco jogos o quarterback amarga o pior rating da carreira até agora (81,4). E o ex-jogador dos Cowboys, Troy Aikman, alfinetou o titular do time.

Para o ex-quarterback, o maior problema de Prescott é a falta de precisão nos passes. “Eu pensava isso antes dele ser titular, e sigo pensando agora”, disse Aikman em entrevista ao programa de rádio que ele mesmo é apresentador. “Muitas vezes há muita comunicação entre o momento que ele chega na linha de scrimmage até o snap acontecer.”

“A coisa que mais importa em um quarterback é a precisão nos passes, e o resto é consequência disso. E Prescott precisa ser mais preciso”, completou Aikman.

Em cinco jogos na temporada, Prescott tem cinco passes para touchdown, quatro interceptações e porcentagem de acerto nos lançamentos de 61,8% — pior marca da carreira até o momento.

Na próxima rodada, os Cowboys terão um teste muito complicado pela frente em duelo diante do Jacksonville Jaguars. A partida tende a ser bem complicada, visto que a equipe da Florida tem uma das melhores defesas da liga e provavelmente causará muitas dores de cabeça a Prescott.


“proclubl"

Exclusivo dos Assinantes, assine nosso site aqui com uma promoção de 30% de desconto!

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds