Aikman compara Cowboys de 2018 ao time campeão de 1992

Ídolo dos Cowboys, Aikman vê o time atual dos Cowboys com ótimos olhos

A década de 1990 foi gloriosa para o Dallas Cowboys. Entre 1992 a 1995, a equipe conquistou três títulos e dominou a NFL com um período glorioso em que Troy Aikman liderou as ações como franchise. Para Aikman, que trabalha como comentarista da FOX Sports, há algumas semelhanças entre o atual Cowboys com o time campeão de 1992.

“Eles (Cowboys de agora) estão tendo que jogar mais um jogo do nós — nós éramos o número 2 de seed e tudo mais —, mas isso não é problema. A juventude deles é ótima e acredito que o time está amadurecido”, disse Aikman.” Eles estão entrando com grande confiança também tendo vencido o jogo do playoff na semana passada.”


“STEELERS"

A fase recente dos Cowboys é impressionante e o time “pegou fogo” na hora certa. Nas últimas nove partidas, a equipe venceu oito (incluindo a vitória contra o Seattle Seahawks na pós-temporada). Muito disso devido ao bom momento de Dak Prescott, assim como a defesa acima da média.

Para Aikman, a capacidade defensiva e a alta força atlética para estabelecer o jogo terrestre são similaridades visíveis entre a equipe de 1992 com esta atual. Na ocasião, o time que foi campeão há 27 anos terminou a temporada regular com campanha de 13 vitórias e três derrotas.

Neste fim de semana, Dallas terá um teste complicadíssimo em partida de pós-temporada diante do Los Angeles Rams (fora de casa). O vencedor encara o ganhador de Philadelphia Eagles contra New Orleans Saints.

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.