Andrew Luck começa o training camp ainda na lista dos machucados

O Indianapolis Colts tem seus calouros reportando aos técnicos e ao training camp hoje, dia 24. Mas, enquanto os veteranos ainda não chegam, sabemos que pelo menos um deles começa a pré-temporada ainda em recuperação. Quando Andrew Luck se juntar aos demais veteranos dos Colts no dia 29, ele ainda estará na lista de jogadores inaptos a jogar (PUP List, a lista dos machucados).

A informação vem do próprio general manager do time, Chris Ballard, o qual disse para o jornal Indianapolis Star que Luck começa os trabalhos ainda em recuperação. Ainda segundo Stephen Holder[note] https://twitter.com/HolderStephen/status/889531912624197632 [/note], o repórter do Star, a expectativa é que Andrew esteja pronto e saudável a tempo da temporada regular. De toda forma, Ballard ainda não se comprometeu a prometer isso.

Em realidade, a notícia não é nenhuma surpresa para o próprio time. “Estamos exatamente onde pensávamos que estaríamos [na recuperação de Luck”, completou o general manager. Ainda em junho, Andrew disse para seus seguidores que “não há motivo para se preocupar, vai ficar tudo bem”.

quarterback dos Colts perdeu dez jogos nas últimas duas temporadas – nove em 2015 e um em 2016. Depois de mais uma temporada na qual foi (muito) punido fisicamente, o camisa 12 passou por cirurgia no ombro direito em janeiro. Vale lembrar, ele pode sair da lista de não aptos a jogo a qualquer momento – e a boa notícia é que Luck já está lançando a bola novamente (coisa que faz tempo que não fazia).

Enquanto não treina 100%, o objetivo do time é fazer com que o quarterback trabalhe para voltar a ganhar massa muscular e força. A ausência de Luck é bastante provável no início da pré-temporada: o time joga contra Detroit no dia 13 de agosto e menos de uma semana depois, viaja para Dallas para enfrentar os Cowboys. No período, quem deve assumir os snaps deve ser Scott Tolzien. Resta saber se Luck fica saudável a tempo da abertura da temporada regular, no dia 10 de setembro contra os Rams em Los Angeles.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds